Respondido
Como acionar a garantia?
Boas eu recebi um telemóvel o xperia m4 aqua que ainda tá na garantia mas depois da nova atualização de software o telemóvel começou a drenar mais bateria e a aquecer demasiado e já não conseguir fazer hotspot e já fiz reparação de software 5 na aplicação da Sony e não resolveu.
A grande dúvida é se para levar para a garantia tenho que ir a loja nos em que o comprei ou posso ir em qualquer uma que seja nós.
A grande dúvida é se para levar para a garantia tenho que ir a loja nos em que o comprei ou posso ir em qualquer uma que seja nós.
Melhor resposta por joaof
No link http://www.nos.pt/particulares/Pages/pontos-de-venda.aspx podes filtrar as Lojas NOS pelo serviço que oferecem. Não sei se o que pretendes estará na classe "Reparação - internet, telefone, telemóvel" ou "Reparação e atendimento técnico".
Se te dirigires a uma loja NOS sem esses serviços, presumo que façam o envio do teu equipamento para o local apropriado, mas talvez apenas as lojas oficiais (e não as lojas parceiras/comercias) o façam. No entanto, se tiveres disponibilidade, sugiro que te dirijas à Loja NOS da Casa da Música (Porto) ou da Av. da República (Lisboa), pois têm centros de reparações, o que poderá tornar o processo mais rápido.
Ver pergunta inicialSe te dirigires a uma loja NOS sem esses serviços, presumo que façam o envio do teu equipamento para o local apropriado, mas talvez apenas as lojas oficiais (e não as lojas parceiras/comercias) o façam. No entanto, se tiveres disponibilidade, sugiro que te dirijas à Loja NOS da Casa da Música (Porto) ou da Av. da República (Lisboa), pois têm centros de reparações, o que poderá tornar o processo mais rápido.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.