Alteração de morada
Fiz um pedido de alteração de morada por telefone, pelos vistos havia serviço ativo em dívida na nova morada, foi me pedido pra enviar comprovativo de morada aí que enviei cópia do contrato de água l, ao cuidado de Ana Araújo e Vítor Moreira, esta mesma que me agendou a instalação do serviço pra segunda feira entre as 17 e as 19 do dia 10 deste mês, tive que fazer uma alteracao no horário de trabalho pra poder estar disponível pra receber a pessoa pra que pudesse fazer a instalação, resumindo não apareceu ninguém liguei novamente e nada feito neste momento não tenho serviço continuam a vir faturas e ainda por cima cobram as chamadas telefónicas que eu sou obrigado a fazer pra ter o serviço que não tenho, mando mails sou ignorado, já recebi a fatura relativamente a este mês pra pagar (pois nesse assunto não falham) como quase sempre com valores a mais do contratado neste caso chamadas pra nós, continuo sem serviço sem data marcada pó mesmo o que é lamentável, tou a pensar contatar as pessoas certas pra que possam tratar de recindir contrato ou então até já puder pagar os 4 meses que faltam pra finalizar contrato mesmo sem usufruir do serviço o que é lamentável... mais atenção pelos clientes era o mínimo que podiam fazer a última chamada que fiz meteram me a ouvir música e resolver a situação nada, nem sei que faça mas é no mínimo ridículo....
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.