Respondido
Débito directo pendente?
Boa tarde,
aderi ao débito directo e o mesmo encontra-se pendente há diversos dias. No entanto tenho uma fatura a pagamento não existindo informação sobre se a mesma já irá ser paga pelo débito directo ou terei que ainda pagar eu. Alguém consegue ajudar?
e agradeço que a resposta não seja se já liguei para a linha, porque se já o tivesse feito não tinha vindo ao forum questionar, mas não me apetece ter que pagar 50cts/1 euro para ter que esclarecer esta duvida.
Obrigado
aderi ao débito directo e o mesmo encontra-se pendente há diversos dias. No entanto tenho uma fatura a pagamento não existindo informação sobre se a mesma já irá ser paga pelo débito directo ou terei que ainda pagar eu. Alguém consegue ajudar?
e agradeço que a resposta não seja se já liguei para a linha, porque se já o tivesse feito não tinha vindo ao forum questionar, mas não me apetece ter que pagar 50cts/1 euro para ter que esclarecer esta duvida.
Obrigado
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PFerreira82 .
O estado do débito direto será alterado após boa cobrança da fatura. Na sua Área de Cliente, no separador "Resumo" pode confirmar de que forma será feito o pagamento.
Ver pergunta inicialO estado do débito direto será alterado após boa cobrança da fatura. Na sua Área de Cliente, no separador "Resumo" pode confirmar de que forma será feito o pagamento.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.