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Respondido

Débito directo pendente?


Boa tarde,
aderi ao débito directo e o mesmo encontra-se pendente há diversos dias. No entanto tenho uma fatura a pagamento não existindo informação sobre se a mesma já irá ser paga pelo débito directo ou terei que ainda pagar eu. Alguém consegue ajudar?
e agradeço que a resposta não seja se já liguei para a linha, porque se já o tivesse feito não tinha vindo ao forum questionar, mas não me apetece ter que pagar 50cts/1 euro para ter que esclarecer esta duvida.
Obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PFerreira82.

O estado do débito direto será alterado após boa cobrança da fatura. Na sua Área de Cliente, no separador "Resumo" pode confirmar de que forma será feito o pagamento.
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8 Comentários

  • 246 comentários
  • 10 de agosto de 2018
Boa tarde,

Caso tenha homebanking, sugiro que entre no Site do banco e suspenda o débito directo, procedendo ao pagamento da factura através da referência multibanco.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8807 comentários
  • Resposta
  • 10 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PFerreira82.

O estado do débito direto será alterado após boa cobrança da fatura. Na sua Área de Cliente, no separador "Resumo" pode confirmar de que forma será feito o pagamento.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de agosto de 2018
Obrigado pela informação @Tiago C..
Já verifiquei e está lá mencionado que será por DD.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de setembro de 2018
Ja iseri um numero de conta à 5 dias para ativar o serviço de debito direto e ainda hoje diz que estamos a verificar a conta e nada de ficar ativado.

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22187 comentários
  • 22 de setembro de 2018
Bom dia, deve ficar ativo após a cobrança da 1ª fatura

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2588 comentários
  • 24 de setembro de 2018
Olá, @Pralmeida, bem-vindo à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu a resposta correta. 🙂 Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico, mais antigo, com a mesma questão. Desta forma garantimos, também, a boa organização do Fórum NOS.

@Jose Rodrigues, obrigada pela ajuda. 🙂

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de setembro de 2018
Actualização da situação :
Apesar de na altura a área de cliente mencionar que a fatura ia ser paga por débito directo, chegou ao dia agendado e não houve pagamento. Tendo questionado a linha telefónica da Nos posteriormente fui informado que como activei o DD após a emissão da fatura a mesma tinha que ser paga manualmente, e que a informação apresentada na área de cliente estaria errada.

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22187 comentários
  • 24 de setembro de 2018
Boa tarde, é assim que funciona, aderindo depois da emissão da fatura já não vai a tempo do DD. Tudo resolvido, Cumprimentos.

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