Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Sem serviço de internet móvel


Boa tarde,

Por não querer fidelizações, tenho utilizado tarifário de internet móvel por carregamentos. No entanto, tenho sido lesado, pois fico vários dias sem o serviço, como agora, por exemplo, que acabei de carregar.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Michele Ferreira, bem-vinda ao Fórum NOS.

Caso tenha alguma dificuldade com o serviço de internet móvel, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 12 de março de 2018
Olá @Michele Ferreira, bem-vinda ao Fórum NOS.

Caso tenha alguma dificuldade com o serviço de internet móvel, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário