Skip to main content
Header
Respondido

Duas faturas na Área de Cliente

  • 30 de janeiro de 2018
  • 1 comentário
  • 145 visualizações

Não compreendo porque tendo dois contratos com a NOS, no site, as factura que constam são iguais para os dois contratos. É favor rectificar esta situação. Lamento que na parte administrativa a NOS trabalhe tão mal. São vários os problemas que tenho tido.
Vitor Rocha

Melhor resposta por juli89

@vitorocha estás a consultar na área de cliente, certo? as faturas são iguais como assim? podes escolher qual o serviço que queres ver seleccionando a morada do contrato (imagem).

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 30 de janeiro de 2018
@vitorocha estás a consultar na área de cliente, certo? as faturas são iguais como assim? podes escolher qual o serviço que queres ver seleccionando a morada do contrato (imagem).


Comentário