Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Utilização dados móveis


Boa tarde.

Tenho um pacote empresarial de Internet, com 15Gb de tráfego incluídos mensalmente. Este mês ultrapassei esse valor e não recebi qualquer aviso sobre isso e agora vou ser taxado pelo consumo extra. Não há nenhuma política que previna o uso excessivo de dados? Neste caso, uma simples mensagem de aviso que se atingiu o limite mensal?

Desde já obrigado.

Melhor resposta por Carolina V.

@Ricardo Fernando Pedroso, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Os tarifários empresariais são elaborados à medida de cada cliente, por isso as condições variam de caso para caso. Para que o possamos ajudar a esclarecer qualquer dúvida ou para mais informações, sugerimos que ligue para as linhas de apoio disponíveis. Conheça-as aqui. :)
Relembramos que, a qualquer momento e a partir do telemóvel, pode consultar os seus consumos, marcando o *111#.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

ninja_91
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 123 comentários
  • 24 de julho de 2017
Ola Ricardo, eu diria que sim, que é enviada uma mensg a alertar quando chegas perto do consumo final.

Tens a certeza que nao recebeste nenhum aviso? Dizes que o pacote é empresarial...poderá a pessoa "responsavel" pela conta ter recebido em vez de ti?

Nao te esqueças que podes acompanhar os teus consumos em tempo real atraves da area de cliente ou marcando o *#111# 🙂

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • Resposta
  • 28 de julho de 2017
@Ricardo Fernando Pedroso, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Os tarifários empresariais são elaborados à medida de cada cliente, por isso as condições variam de caso para caso. Para que o possamos ajudar a esclarecer qualquer dúvida ou para mais informações, sugerimos que ligue para as linhas de apoio disponíveis. Conheça-as aqui. :)
Relembramos que, a qualquer momento e a partir do telemóvel, pode consultar os seus consumos, marcando o *111#.