Respondido
Como activar o bloqueio a chamadas anonimas?
como activar o bloqueio a chamadas anónimas?
Melhor resposta por Anonymous
Rejeição de Chamadas Anónimas
A funcionalidade Rejeitar chamadas anónimas permite-lhe barrar as chamadas de números anónimos. O chamador ao ligar como anónimo, irá ouvir uma mensagem que o informa que o número de destino não pretende receber chamadas de números anónimos. Caso o chamador pretenda prosseguir com a chamada, terá de colocar o número visível marcando a tecla 1.
Para ativar o serviço, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)
Se tiver a funcionalidades Rejeição de Chamadas Anónimas ativa, quem lhe ligar de um número anónimo ouvirá um anúncio a explicar que o seu telefone não aceita chamadas não identificadas. Quem lhe liga terá a possibilidade de identificar o seu número e continuar a estabelecer a chamada, premindo a tecla 1.
Quando o chamador passa o número para visível para fazera chamada, o cliente irá ver o número do chamador, e em alguns telefones irá aparecer também no visor a palavra “PRESCREENED” como indicação que aquele número esteve não identificado e passou a visível. Caso o número que lhe esteja a ligar esteja inserido na Agenda, será o nome indicado na Agenda que aparecerá no ecrã do telefone.
Rejeição de Chamadas de Números Indesejados
Esta funcionalidade permite barrar as chamadas recebidas de uma lista até 10 números à sua escolha. Poderá optar por que resposta quer para cada número: se uma mensagem de número indisponível, se o reencaminhamento direto para o Voice Mail.
Para ativar o serviço, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)
Nota
- Funcionalidades disponíveis apenas para clientes com pacotes Fibra
- Para aderir a estas funcionalidades nos Açores deverá ligar 16161.
Pode obter ajuda sobre a configuração destas funcionalidades contactando o Serviço de Apoio ao Cliente (16990).
Ver pergunta inicialA funcionalidade Rejeitar chamadas anónimas permite-lhe barrar as chamadas de números anónimos. O chamador ao ligar como anónimo, irá ouvir uma mensagem que o informa que o número de destino não pretende receber chamadas de números anónimos. Caso o chamador pretenda prosseguir com a chamada, terá de colocar o número visível marcando a tecla 1.
Para ativar o serviço, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)
Se tiver a funcionalidades Rejeição de Chamadas Anónimas ativa, quem lhe ligar de um número anónimo ouvirá um anúncio a explicar que o seu telefone não aceita chamadas não identificadas. Quem lhe liga terá a possibilidade de identificar o seu número e continuar a estabelecer a chamada, premindo a tecla 1.
Quando o chamador passa o número para visível para fazera chamada, o cliente irá ver o número do chamador, e em alguns telefones irá aparecer também no visor a palavra “PRESCREENED” como indicação que aquele número esteve não identificado e passou a visível. Caso o número que lhe esteja a ligar esteja inserido na Agenda, será o nome indicado na Agenda que aparecerá no ecrã do telefone.
Rejeição de Chamadas de Números Indesejados
Esta funcionalidade permite barrar as chamadas recebidas de uma lista até 10 números à sua escolha. Poderá optar por que resposta quer para cada número: se uma mensagem de número indisponível, se o reencaminhamento direto para o Voice Mail.
Para ativar o serviço, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)
Nota
- Funcionalidades disponíveis apenas para clientes com pacotes Fibra
- Para aderir a estas funcionalidades nos Açores deverá ligar 16161.
Pode obter ajuda sobre a configuração destas funcionalidades contactando o Serviço de Apoio ao Cliente (16990).
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.