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Respondido

Como cancelar conta/assinatura?


Prezados, boa noite.

Me cadastrei por acidente e não estou encontrando no site opções de cancelamento da conta/assinatura/serviços, pois não tenho interesse em permanecer cadastrado.

Será que alguém pode me ajudar?

Melhor resposta por Rui Borges

Registou-se por engano no forum ou na NOS?
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7 Comentários

Rui Borges
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  • Zettabyte
  • 172 comentários
  • Resposta
  • 18 de março de 2017
Registou-se por engano no forum ou na NOS?

Joao F.
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  • Moderador
  • 398 comentários
  • 21 de março de 2017
Olá, Luiz Moreira. :)

Teve oportunidade de ver a pergunta do Rui Borges?

Para que a comunidade consiga ajudá-lo, precisamos saber qual o tipo de conta que quer cancelar, por favor.

Boa noite. 

 

Pretendo cancelar a minha conta de telemóvel, TV e NET. 

 

Como devo proceder para tal?

 

Muito obrigado,

 

Pedro Nunes


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21966 comentários
  • 8 de setembro de 2021
Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes escreveu:

Boa noite. 

 

Pretendo cancelar a minha conta de telemóvel, TV e NET. 

 

Como devo proceder para tal?

 

Muito obrigado,

 

Pedro Nunes

Boa noite, se não tem período de fidelização em vigor, basta que entregue numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS em alternativa, a moderação @Fórum pode disponibilizar a sua ajuda, basta que envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum manifenstando a vontade de cessar o seu contrato.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de setembro de 2021

Olá @Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes e @Jose Rodrigues

@Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Solicitei alteração de morada em 15 de dezembro fui informada que não haveriam custos algum, agora querem me cobrar uma fortuna, nao cancelam a conta por telefone iinformando que a atendente informou errado e nao tem como pedir por email, não disponibilizam email para solicitar, nao tem fale conosco por internet, um absurdo.

Me enviam contas sem parar, eu mudei e tive que contratar serviços de outra operadora porque a NOS nao tem fibra onde moro, além disso nem informaçoes sobre covid tem no site para solciitar por esse motivo, pois, tanto nao uso mais e tenho esse motivo para cancelar, como poderia cancelar por covid, o site é pessimo, nada interativo, dificultam ao maximo contato, peço que me passem um email e resolvam essa situação, resgatem as ligações onde vossas atendentes em dezembro me informaram que nada eu teria a pagar e que poderia fazer a instalação com outra operadora e cancelem as contas que estão emitindo indevidamente da Rua Nuno Velho Pereira, 9, tenho outra instalação em outro endereço que estou usando a que me refiro é a da Nuno Velho Pereira. No aguardo.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 15 de março de 2022

Boa tarde @MORELI MED IMOB LDA

A oferta para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340. 

A alteração de morada é gratuita para clientes há pelo menos 6 meses. Saiba tudo aqui

Diga-nos, por favor, se aceitou a renovação do vinculo para com a empresa para a realização da transferência de morada. 

Obrigado


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