Header
Respondido

Como cancelar conta/assinatura?


Prezados, boa noite.

Me cadastrei por acidente e não estou encontrando no site opções de cancelamento da conta/assinatura/serviços, pois não tenho interesse em permanecer cadastrado.

Será que alguém pode me ajudar?
icon

Melhor resposta por Rui Borges 18 March 2017, 12:04

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. 

 

Pretendo cancelar a minha conta de telemóvel, TV e NET. 

 

Como devo proceder para tal?

 

Muito obrigado,

 

Pedro Nunes

Boa noite, se não tem período de fidelização em vigor, basta que entregue numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS em alternativa, a moderação @Fórum pode disponibilizar a sua ajuda, basta que envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum manifenstando a vontade de cessar o seu contrato.

Reputação 6
Crachá +2
Registou-se por engano no forum ou na NOS?
Reputação 1

Boa noite. 

 

Pretendo cancelar a minha conta de telemóvel, TV e NET. 

 

Como devo proceder para tal?

 

Muito obrigado,

 

Pedro Nunes

Solicitei alteração de morada em 15 de dezembro fui informada que não haveriam custos algum, agora querem me cobrar uma fortuna, nao cancelam a conta por telefone iinformando que a atendente informou errado e nao tem como pedir por email, não disponibilizam email para solicitar, nao tem fale conosco por internet, um absurdo.

Me enviam contas sem parar, eu mudei e tive que contratar serviços de outra operadora porque a NOS nao tem fibra onde moro, além disso nem informaçoes sobre covid tem no site para solciitar por esse motivo, pois, tanto nao uso mais e tenho esse motivo para cancelar, como poderia cancelar por covid, o site é pessimo, nada interativo, dificultam ao maximo contato, peço que me passem um email e resolvam essa situação, resgatem as ligações onde vossas atendentes em dezembro me informaram que nada eu teria a pagar e que poderia fazer a instalação com outra operadora e cancelem as contas que estão emitindo indevidamente da Rua Nuno Velho Pereira, 9, tenho outra instalação em outro endereço que estou usando a que me refiro é a da Nuno Velho Pereira. No aguardo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes e @Jose Rodrigues

@Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MORELI MED IMOB LDA

A oferta para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340. 

A alteração de morada é gratuita para clientes há pelo menos 6 meses. Saiba tudo aqui

Diga-nos, por favor, se aceitou a renovação do vinculo para com a empresa para a realização da transferência de morada. 

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Luiz Moreira. :)

Teve oportunidade de ver a pergunta do Rui Borges?

Para que a comunidade consiga ajudá-lo, precisamos saber qual o tipo de conta que quer cancelar, por favor.

Comentário