Skip to main content
Header
Resposta

cancelar encomenda loja online


Olá, fiz uma encomenda online, já paguei, mas quero cancelar a encomenda, não o consigo fazer na APP ou página web, podem-me ajudar? Obrigado 

Encomenda 86ANJAIWG

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia ​@ClienteNOS1981

Pode recusar ou aceitar a encomenda e devolver o equipamento, juntamente com o formulário enviado, ou se tiver pedido o levantamento em loja, pode não levantar o equipamento.

Contacte o Fórum NOS, após essa data para proceder com o reembolso do valor.

Obrigado.

 

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • May 22, 2025

Bom dia ​@ClienteNOS1981

Pode recusar ou aceitar a encomenda e devolver o equipamento, juntamente com o formulário enviado, ou se tiver pedido o levantamento em loja, pode não levantar o equipamento.

Contacte o Fórum NOS, após essa data para proceder com o reembolso do valor.

Obrigado.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 22, 2025

Boa tarde ​@ClienteNOS1981,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

Sendo que a encomenda já se encontra em curso (atualmente expedida), não é possível proceder ao cancelamento.

Conforme partilhado pelo ​@Jorge C, pode recusar ou aceitar a encomenda e devolver o equipamento, juntamente com o formulário enviado.

Obrigado


Olá boa tarde, muito obrigado pela vossa resposta, já a encomenda foi rejeitada e deve estar caminho para vosso armazém. Gostaria de saber como vai ser feito o reembolso já que foi pago por referência MB,

 

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 23, 2025

Boa tarde ​@ClienteNOS1981,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, IBAN e número da encomenda.

Obrigado