Fiz um carregamento para o wtf mas utilizei a opção carregamento normal nos, como é da mesma empresa pensei não haver problemas, mas já passaram-se mais de 48h e o carregamento ainda não foi aceite e tenho meus serviços bloqueados. Gostava de saber o que devo fazer para que o carregamento seja aceito e os serviços desbloqueados?
Olá carreguei meu WTF no multibanco dia 08 de janeiro e não caiu. Como resolver esse problema?
Bom dia, pode falar pelo CHAT com um operador da WTF https://www.wtf.pt/ ou enviar uma mensagem privada à moderadora @Ana P. com o seu numero de cliente NOS e o seu numero de telemovel para poder ver o que se passa.
o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda ! Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com o número de telemóvel em questão, por favor.
Obrigada
Fiz um carregamento para o wtf mas utilizei a opção carregamento normal nos, como é da mesma empresa pensei não haver problemas, mas já passaram-se mais de 48h e o carregamento ainda não foi aceite e tenho meus serviços bloqueados. Gostava de saber o que devo fazer para que o carregamento seja aceito e os serviços desbloqueados?
Página 1 / 1
Não encontro nenhum chat disponível, nem no site e nem na app wtf.
Essa nos é uma treta do caraças, não o mínimo de respeito pelos clientes
O mesmo aconteceu comigo, carreguei no dia 29/11 e ainda não deu entrada
Comigo não resolveram nada e estou a dois dias sem os serviços pelos quais já paguei.
Essa nos é sempre a mesma treta, empresinha mais fuleira que essa não existe!
Confirmou se o saldo já deu entrada? Sugerimos que desligue e ligue o telemóvel.
Olá carreguei meu WTF no multibanco dia 08 de janeiro e não caiu. Como resolver esse problema?
Maira de Souza Almeida escreveu:
Olá carreguei meu WTF no multibanco dia 08 de janeiro e não caiu. Como resolver esse problema?
Bom dia, pode falar pelo CHAT com um operador da WTF https://www.wtf.pt/ ou enviar uma mensagem privada à moderadora @Ana P. com o seu numero de cliente NOS e o seu numero de telemovel para poder ver o que se passa.
o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda ! Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com o número de telemóvel em questão, por favor.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.