Skip to main content
Header
Respondido

Como saber se estou a ser cobrado por serviço de valor acrescentado?


Como posso verificar se estou a ser cobrado por servicos de valor acrescentado no meu telemovel?

Melhor resposta por Oscar7

Na área de cliente dá para veres isso, na parte de telemóvel, detalhe de comunicações.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 6 de dezembro de 2017
Na área de cliente dá para veres isso, na parte de telemóvel, detalhe de comunicações.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de dezembro de 2017
Muito obrigado pela ajuda!!
E apos eu barrar o servico de valor acrescentado , posso ficar sempre descansado daqui para a frente certo?@Oscar7

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 6 de dezembro de 2017
Sim, se estiver barrado não te podem cobrar nada.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de dezembro de 2017
@Oscar7 fiz o que disseate, nao gastei nada a enviar sms e tal... Mas onde vejo se o numero de servico de valor acrescentado me tirou algum dinheiro ou nao?? Meu telemovel paga se 10€ por mes na fatura da Nos

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 6 de dezembro de 2017
@MiguelPt vês no detalhe de comunicações, através da tua área de cliente. precisas de ter os serviços registados para poderes consultar.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de dezembro de 2017
@juli89 sim ja fui ai, mas apenas me diz as mensagens enviadas por mim e chamadas efetuadas !! Queria verificar se o numero de serviico de valor acrescentado me cobrou algo pq so hoje de manha é que barrei !!

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 7 de dezembro de 2017
@MiguelPt provavelmente só verás isso na próxima fatura, sendo assim. podes sempre ligar para eles a perguntar. é o melhor.

É da responsabilidade da operadora terem barramentos a mensagem de valor acrescentado.

Informação da Anacom.

Eu fui lesado com as últimas três faturas com este valor.

Quando a responsabilidade é da operadora, só com a sua autorização é possível este tipo de serviços. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21904 comentários
  • 19 de fevereiro de 2022
HENRIQUE FERNANDES MOREIRA escreveu:

É da responsabilidade da operadora terem barramentos a mensagem de valor acrescentado.

Informação da Anacom.

Eu fui lesado com as últimas três faturas com este valor.

Quando a responsabilidade é da operadora, só com a sua autorização é possível este tipo de serviços. 

Boa noite, verifique se é possível bloquear essas chamadas através da sua área de cliente

Clique em Telemóvel/Serviços adicionais/Compras e subscrições/Bloquear.


Comentário