Skip to main content
Header
Respondido

Cancelar subscricoes de oferta

Boa tarde, gostaria de saber como cancelar os servicos tv cine1/2/3/4 karaoke e nplay que foi "oferecido" pela nos? Obrigado

Melhor resposta por C24XXXX201

Se fazem parte dos serviços adicionais nao paga mais por isso (ver plafond atribuido).
Se nao fazem parte dos serviços adicionais e sao uma oferta temporaria serao automaticamente desativados no final do periodo da oferta.

Os serviços adicionais que veem ativos por defeito podem ser alterados a qualquer momento. Apos a primeira alteraçao, os serviços adicionais teem um periodo minimo obrigatorio de 30 dias, apos os quais sera novamente possivel altera-los.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

• 4684 comentários
  • Resposta
  • 16 de agosto de 2017
Se fazem parte dos serviços adicionais nao paga mais por isso (ver plafond atribuido).
Se nao fazem parte dos serviços adicionais e sao uma oferta temporaria serao automaticamente desativados no final do periodo da oferta.

Os serviços adicionais que veem ativos por defeito podem ser alterados a qualquer momento. Apos a primeira alteraçao, os serviços adicionais teem um periodo minimo obrigatorio de 30 dias, apos os quais sera novamente possivel altera-los.

• Megabyte
  • 7 comentários
  • 18 de agosto de 2017
Boa noite ofereceram me 150€ em canais premium durante 3 meses mas estou reticente quanto a oferta pois n sei bem como funciona !!!! E os canais premium tem o valor mensal e codigo oferta deveria ter acesso a esse codigo certo??? Alguem me sabe responder
???

• 4684 comentários
  • 18 de agosto de 2017
Essas ofertas sao ativadas quer na box quer na Area de Cliente, mediante a introduçao dos codigos promocionais enviados com os vouchers.
Esses vouchers sao normalmente enviados por SMS ou e-mail algumas semanas apos a instalaçao dos serviços contratados mas tem sido normal verificarem-se alguns atrasos/esquecimentos como o comprovam varios topicos aqui no forum...
Tenha atençao ao prazo para rebater essas ofertas.
Coloque a questao diretamente aos serviços (Loja, Area de Cliente, Provedoria).

Comentário