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Erro de Contrato


Olá a todos, venho expressar minha indgnação com relação a uma questão que não está a ter solução por parte da NOS, pois ao tentar cancelar o meu contrato, me foi informado que o mesmo vencerá em 11/2023, porém eu contratei os serviços em 11/2022, não sei porque colocaram essa data com um ano de erro, mas isso está a me dar muita dor de cabeça, pois estão a me cobrar uma multa de quase 200€ pela recisão que não existe.

2 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12171 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Isso é algo a falar com o apoio de rescisão, mas se lhe referiram essa data por alguma razão o é


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29390 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@WAGNER OLIVEIRA DAMASCENA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Sugerimos que submeta o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado