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Respondido

internet móvel


Boa noite

 

Nãoconsigo acessar a internet no meu telemóvel, apesar de ter o plafond mensal para gastar. Agradeço contacto e solução.

 

Obrigada

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Helena Custódio Da Silva

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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13 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 4 de outubro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Helena Custódio Da Silva

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim, tenho dificuldade em aceder á internet. Mas vou continuar a tentar, pois isto só está a acontecer desde há 3, 4 meses. Antes apesar de ter um plafond baixo, o que faz parte do meu tarifário, tudo funcionava bem.

 

Obrigada pela atenção.

Helena Silva


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de outubro de 2020

Olá @Maria Helena Custódio Da Silva

Trata-se de internet através de banda larga móvel ou do telemóvel? 

Obrigada


Olá

 

Internet do telemóvel.

 

Helena Silva


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de outubro de 2020

@Maria Helena Custódio Da Silva

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Já experimentou o cartão em outro equipamento? 

Obrigada 


Bom dia

 

Não porque não tenho outro equipamento. E não vou comprar tão cedo outro telemóvel.

 

Helena Silva


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de outubro de 2020

Olá @Maria Helena Custódio Da Silva,

 

Para podermos ajudar na questão que nos referiu, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, através do perfil do @Fórum, com o seu número de cliente.

 

Obrigada 


Boa tarde

 

Enviei uma mensagem privada, como m um problema para o resolver.

 

Obrigada pela atenção.

Cumprimentos,

Helena Silva


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 31 de julho de 2021

Olá @Maria Helena Custódio Da Silva

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa tarde

 

Gastei dinheiro a telefonar para o apoio cliente, uma das chamadas com o custo de 1.5€, a pedir que fosse feito o débito direto, da factura em falta, de junho, no mesmo dia do débito da factura de julho, no dia 28 de Agosto. 

Neste momento, o débito direto vai ser amanhã, dia 4 de Agosto,  em relação á factura em falta.

Para quê o apoio ao cliente? Para quê foi feito o pedido? Para quê gastar dinheiro a pedir ajuda?

 

E pergunto-me, por que fiz um contrato com vocês?

Cumprimentos,

Helena Silva


Quando tive problemas com a internet do plafond do meu tarifário do telemóvel não diminuíram o preço da factura, não é?

 

Muito triste. Muito triste mesmo.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29142 comentários
  • 3 de agosto de 2021

Boa noite @Maria Helena Custódio Da Silva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 14 de agosto de 2021

Irão sempre lamentar o transtorno mas nunca irá ter o serviço em condições.