Skip to main content
Header
Respondido

Reclamação sobre cobrança de serviço indevido


Helder Gomes

Escrevo para manifestar a minha insatisfação com relação à fatura FT 202591/790648, emitida em 11/03/2025, na qual foi incluída a cobrança do serviço de roaming, serviço este que foi bloqueado pela operadora após minhs solicitação desde o dia 17/05/2024 chamada gravada, tendo neste dia acontecido a mesma situação (2024) com valores ainda maiores, o qual assumi o erro e paguei a fatura mas com o bloqueamento de todos os serviços internacionais, net, dados roaming, chamadas roaming, etc, isto em todos os telemóveis do pacote, ficando por bloquear só os MMS que o operador disse não ser possível, por tais factos deve ser cobrado só o pacote contratado e não o acréscimo, “Tráfego de dados em roaming (dados) 4 MB €62,509”.

De acordo com o registo de cancelamento 17/5/2024, este serviço não pode ser cobrado após essa data. Por este motivo, solicito a correção da fatura.

Espero uma resposta o mais breve possível e que esta questão seja resolvida prontamente.

Agradeço desde já a atenção e fico a aguardar o vosso contacto.

Cumprimentos,

Melhor resposta por Helder Gomes

Bom dia, após ter contactado o apoio da NOS, assunto ficou resolvido.

Desde já agradeço a cordialidade da NOS, que se mostrou bastante acessível na resolução da situação para ambas as partes.

 

Cumps

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários
  • 16 de março de 2025

Fez alguma alteração de tarifário durante esse período?


Helder Gomes
  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 17 de março de 2025
Olaf escreveu:

Fez alguma alteração de tarifário durante esse período?

Não alterei nada, a única situação efetuada foi o bloqueamento ao roaming efetuado em 17/5/2024, ressalvo que a única situação que não me bloquearam foi os imojs.

 

cumps 


Helder Gomes
  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • Resposta
  • 17 de março de 2025

Bom dia, após ter contactado o apoio da NOS, assunto ficou resolvido.

Desde já agradeço a cordialidade da NOS, que se mostrou bastante acessível na resolução da situação para ambas as partes.

 

Cumps

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 17 de março de 2025

Boa tarde ​@Helder Gomes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pelo que compreendemos tem já esta situação resolvida, correto?

Obrigado


Helder Gomes
  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 17 de março de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Helder Gomes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pelo que compreendemos tem já esta situação resolvida, correto?

Obrigado

Correto, obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 17 de março de 2025

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida, ​@Helder Gomes
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,