Na semana passada recebi uma chamada por parte da nos a informar-me que a pedido da junta de freguesia da minha residência devido a obras do estado iriam alterar a forma de fornecimento do serviço atual de cabo para fibra.
Foi agendada a alteração para dia 12 no qual os mesmos procederam a alteração e a partir dessa alteração deixei de ter acesso aos meus produtos premium, o técnico que fez a alteração saiu da minha residência mesmo a saber que os mesmos não se encontravam ativos e pediu para contactar a nos.
Após a dificuldade que neste momento é para conseguir falar com assistente humano expliquei a situação no qual conseguiram ativar a eleven devido ao preço aplicado atualmente ser o mesmo que é me praticado na fatura, sendo que nos canais da Sportv tenho um desconto e prontificaram se a resolver o problema até às 09:00 do dia seguinte.
Mais uma vez o problema persistiu e tive que voltar a ligar diversas vezes para a nos e não me resolvem o problema. Estou a pagar por um serviço que não estou a usufrui, estou constantemente a ser enganada pelos operadores.
Realço ainda o facto da discrepância de informações que cada operador transmite, não há informações iguais ou concisas.
O serviço prestado pela linha e pela nos em geral é horrível.