Skip to main content
Header

Sem acesso a Sportv

Na semana passada recebi uma chamada por parte da nos a informar-me que a pedido da junta de freguesia da minha residência devido a obras do estado iriam alterar a forma de fornecimento do serviço atual de cabo para fibra.

Foi agendada a alteração para dia 12 no qual os mesmos procederam a alteração e a partir dessa alteração deixei de ter acesso aos meus produtos premium, o técnico que fez a alteração saiu da minha residência mesmo a saber que os mesmos não se encontravam ativos e pediu para contactar a nos.

Após a dificuldade que neste momento é para conseguir falar com assistente humano expliquei a situação no qual conseguiram ativar a eleven devido ao preço aplicado atualmente ser o mesmo que é me praticado na fatura, sendo que nos canais da Sportv tenho um desconto e prontificaram se a resolver o problema até às 09:00 do dia seguinte.

Mais uma vez o problema persistiu e tive que voltar a ligar diversas vezes para a nos e não me resolvem o problema. Estou a pagar por um serviço que não estou a usufrui, estou constantemente a ser enganada pelos operadores.

Realço ainda o facto da discrepância de informações que cada operador transmite, não há informações iguais ou concisas.

O serviço prestado pela linha e pela nos em geral é horrível.

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31964 comentários
  • 13 de agosto de 2025

Boa tarde ​@Mlena73,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de agosto de 2025

É uma vergonha esta situação, dizerem que não me ativam o serviço até ao dia 19. Um serviço no qual eu pago a tempo e horas e no qual fizeram me alterações que eu não pedi

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de agosto de 2025

Exmos. Senhores,

Na semana passada, fui contactada pela NOS e informada de que iriam alterar a forma como me forneciam os serviços, deixando de ser por cabo e passando a ser por fibra.

A instalação foi realizada ontem, conforme agendado. No entanto, após a instalação, verifiquei que os meus canais premium não ficaram funcionais. O técnico que efetuou a instalação recomendou que entrasse em contacto com a NOS.

De imediato, liguei para a linha de apoio ao cliente, explicando a situação e solicitando a reativação dos meus canais premium — Eleven Sports e Sport TV.

A Eleven Sports foi restabelecida, tendo-me sido informado que foi possível devido ao valor cobrado na minha fatura ser o mesmo preço atual.

No entanto, relativamente à Sport TV, hoje, dia 13-08-2025, voltei a contactar a NOS diversas vezes, recebendo justificações contraditórias, como por exemplo que o plano promocional já não existia e que terminava em 04-09-2025.

Essa informação é incorreta, visto que possuo provas de que a promoção contratada teve início em 16-07-2025 e tem a duração de 12 meses.

O último contacto efetuado para a linha de apoio foi atendido pelo Sr. Luís Mendonça. Pelo que percebi, este encontrava-se em formação e, inadvertidamente, manteve o microfone ligado. Durante esse período, ouvi o Sr. Wellington Silva pedir ao Sr. Luís para “despachar a chamada” porque eu “já estava a ser chata” e “já tinha ligado diversas vezes”, instruindo ainda para me dizer que ligasse apenas no dia seguinte ao final do dia.

Remeti-me ao silêncio enquanto ouvia estes comentários, procedendo à gravação da chamada. Posteriormente, informei ambos os colaboradores de que tinha gravado o ocorrido.

Considero esta atitude uma falta de respeito grave e inadmissível para com um cliente, que apenas procura resolver um problema contratual sem ser alvo de insultos ou comentários depreciativos. Este episódio deixa-me reticente em voltar a ligar para a linha de apoio, pois receio ser novamente desrespeitada.

Assim, solicito:

1. A ativação imediata do canal Sport TV nos termos do meu contrato e promoção vigente;
  2. Um pedido de desculpas formal pela conduta dos colaboradores em causa;
  3. A confirmação, por escrito, da duração e condições da promoção contratada em 16-07-2025.

Aguardo resposta por escrito, no prazo legal, para o email associado ao meu contrato.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31837 comentários
  • 13 de agosto de 2025

@Mlena73 

Confirme, por favor, se com a alteração contratual os canais Premium a que se refere ainda se encontram ativos. Consegue fazê-lo na my NOS. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12637 comentários
  • 13 de agosto de 2025

Não precisa de estar a criar vários posts.

Não é possivel lhe enviar emails.

Se falou com a linha de apoio deram-lhe uma resposta. Siga o que lhe foi dito

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31837 comentários
  • 13 de agosto de 2025

Boa noite, ​@Mlena73 

Movemos o seu comentário para o tópico que já criou sobre o mesmo tema. 

Pedimos ainda que tenha em atenção aos Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas e conforme indicado, e bem, pelo ​@Guimas, evite dispersar e criar o SPAM. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de agosto de 2025

Que se encontram ativos 

Mário P. escreveu:

@Mlena73 

Confirme, por favor, se com a alteração contratual os canais Premium a que se refere ainda se encontram ativos. Consegue fazê-lo na my NOS. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Que se encontrem ativos eu sei, só não os consigo visualizar na minha televisão. 
o cliente reclama e ouve a ser insultado pelos operadores porque se esqueceram de desligar o micro. É inadmissível. Tenho provas e vou recorrer às últimas instâncias.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31964 comentários
  • 14 de agosto de 2025

Boa tarde ​@Mlena73,

Agradecemos o seu testemunho.

Analisámos este tema e respondemos-lhe através de mensagem privada.

Obrigado