Skip to main content
Header
Respondido

Como ativar e aceder ao Nplay?

Boa noite! Estive 3dias sem internet,e reparei que tinha o servico NPlay desativo,pedindo o codigo promocional!!! Sera que alguem poderia ajudar?! Obrigado

Melhor resposta por Ana M.

Olá Helio JLC, bem-vindo ao Fórum ;)
Pode ter sido alguma indisponibilidade do serviço, já voltou a testar?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 648 comentários
  • Resposta
  • 29 de dezembro de 2016
Olá Helio JLC, bem-vindo ao Fórum ;)
Pode ter sido alguma indisponibilidade do serviço, já voltou a testar?

boa tarde, fui informada de que teria acesso ao serviço NPlay, como oferta promocional. Como ativar? Tenho de introduzir um código? Nesse caso como acedo ao código?

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 4 de janeiro de 2017
Olá, Maria Manuel Coelho.

O N Play esteve disponível gratuitamente para todos os clientes nos dias 23, 24 e 25 de dezembro. Se quiser saber como subscrever o serviço, como ativar códigos de promoção ou como aceder, clique aqui.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de janeiro de 2017
Boa tarde, recebi um código promocional para ativar na aplicação N Play mas apaguei sem querer e nunca cheguei a utilizar o código, seria possível enviarem-me de novo?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de janeiro de 2017
Olá, carlos garcia.
Para poder recuperar o seu código promocional de acesso ao N Play sugerimos que ligue a linha de apoio.
Veja que linha deve ligar aqui.
O tópico que criou já existe no Fórum, pelo que movemos o seu post para lá, onde o tema já está a ser discutido. Com isto, garantimos a boa organização do Fórum e torna-se mais fácil a sua utilização pela comunidade 🙂

Comentário