Skip to main content
Header
Respondido

Quero cancelar a subscrição dos Canais TVCine & Séries.


Norberto  Castro
Forum|alt.badge.img
Quero cancelar a subscrição dos Canais TVCine & Séries.
A partir de hoje dia 23 de dezembro de 2018.

Já agora quanto pago por mês por esses canais,que não me lembro de subscrever?

Tento mandar email na área de cliente. dá sempre erro.

E não me liguem para o telefone!!!!!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Norberto Castro escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
E o que diz lá ? Deve dizer que só pode desativar a partir data X ou não ?

Diz :Serviço ativado a 2017-08-16. Renova mensalmente.
nesse caso devia poder desativar, embora só ficasse efetivamente desativado no dia 16 de Janeiro. Faça o seguinte, ligue o 16990 tecla 3 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS e procure saber a razão porque não dá para desativar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
27% acharam o tópico útil

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 23 de dezembro de 2018
Boa tarde @Norberto Castro, para desativar os canais, deve entrar na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais e desativar os TV Cine & Séries. Após desativar, deve verificar se ficaram efetivamente desativados ou se agendou uma data para desativação, já que isso tem a ver com as datas de faturação. Se não se lembra de ter subscrito, pode ter sido uma oferta da NOS. O pacote custa €10.00/mensal. Se tiver alguma dificuldade, ligue para a linha de apoio 16990.

Norberto  Castro
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Terabyte
  • 64 comentários
  • 23 de dezembro de 2018
Não dá! Aparece uma caixa, e diz desactivar, mas não deixa fazer nada.

Meu contrato: Cxxxxxxxx

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 23 de dezembro de 2018
E o que diz lá ? Deve dizer que só pode desativar a partir data X ou não ?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 23 de dezembro de 2018
Jose Rodrigues escreveu:
E o que diz lá ? Deve dizer que só pode desativar a partir data X ou não ?
Ou serviço ativado na data tal/disponível até data tal

Norberto  Castro
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Terabyte
  • 64 comentários
  • 23 de dezembro de 2018
Jose Rodrigues escreveu:
E o que diz lá ? Deve dizer que só pode desativar a partir data X ou não ?

Diz :Serviço ativado a 2017-08-16. Renova mensalmente.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • Resposta
  • 23 de dezembro de 2018
Norberto Castro escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
E o que diz lá ? Deve dizer que só pode desativar a partir data X ou não ?

Diz :Serviço ativado a 2017-08-16. Renova mensalmente.
nesse caso devia poder desativar, embora só ficasse efetivamente desativado no dia 16 de Janeiro. Faça o seguinte, ligue o 16990 tecla 3 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS e procure saber a razão porque não dá para desativar.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 26 de dezembro de 2018
Tens alguma oferta ou afins? Se for oferta só consegues cancelar quando a mesma acabar.

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 4 de agosto de 2019
Tenho o mesmo problema. Isto da NOS já deu o que tinha a dar, felizmente estão a instalar Vodafone na minha zona

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 4 de agosto de 2019
@ClienteInsatisfeito2312324 Bom dia, quer desativar um canal e não consegue ?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de agosto de 2019
Olá @ClienteInsatisfeito2312324 e @Jose Rodrigues ☺️,

@ClienteInsatisfeito2312324 , pode detalhar-nos melhor a sua dificuldade para o conseguirmos ajudar, por favor?

Obrigada

Comentário