Respondido

Quero cancelar a subscrição dos Canais TVCine & Séries.


Quero cancelar a subscrição dos Canais TVCine & Séries.
A partir de hoje dia 23 de dezembro de 2018.

Já agora quanto pago por mês por esses canais,que não me lembro de subscrever?

Tento mandar email na área de cliente. dá sempre erro.

E não me liguem para o telefone!!!!!
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 December 2018, 22:21

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @ClienteInsatisfeito2312324 e @Jose Rodrigues ☺️,

@ClienteInsatisfeito2312324 , pode detalhar-nos melhor a sua dificuldade para o conseguirmos ajudar, por favor?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
@ClienteInsatisfeito2312324 Bom dia, quer desativar um canal e não consegue ?
Tenho o mesmo problema. Isto da NOS já deu o que tinha a dar, felizmente estão a instalar Vodafone na minha zona
Reputação 7
Crachá +2
Tens alguma oferta ou afins? Se for oferta só consegues cancelar quando a mesma acabar.
Reputação 7
Crachá +5
E o que diz lá ? Deve dizer que só pode desativar a partir data X ou não ?
Diz :Serviço ativado a 2017-08-16. Renova mensalmente.
nesse caso devia poder desativar, embora só ficasse efetivamente desativado no dia 16 de Janeiro. Faça o seguinte, ligue o 16990 tecla 3 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS e procure saber a razão porque não dá para desativar.
E o que diz lá ? Deve dizer que só pode desativar a partir data X ou não ?
Diz :Serviço ativado a 2017-08-16. Renova mensalmente.
Reputação 7
Crachá +5
E o que diz lá ? Deve dizer que só pode desativar a partir data X ou não ? Ou serviço ativado na data tal/disponível até data tal
Reputação 7
Crachá +5
E o que diz lá ? Deve dizer que só pode desativar a partir data X ou não ?
Não dá! Aparece uma caixa, e diz desactivar, mas não deixa fazer nada.

Meu contrato: Cxxxxxxxx
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde @Norberto Castro, para desativar os canais, deve entrar na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais e desativar os TV Cine & Séries. Após desativar, deve verificar se ficaram efetivamente desativados ou se agendou uma data para desativação, já que isso tem a ver com as datas de faturação. Se não se lembra de ter subscrito, pode ter sido uma oferta da NOS. O pacote custa €10.00/mensal. Se tiver alguma dificuldade, ligue para a linha de apoio 16990.

Comentário