Skip to main content
Header
Respondido

Acabo de fazer a compra de um bilhete+bar e não consta na carteira


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Olá,

Acabei de fazer a compra de um bilhete + produtos do bar (pipoca e bebida), já recebi a confirmação do pagamento porém não recebi nada sobre o bilhete, nem mesmo constam nenhuma dessas informações na carteira da app 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Acrgc,

Lamentaos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se recebeu algum e-mail sobre este tema. Recebeu confirmação do pagamento no seu homebanking?

 A compra dos bilhetes foi feita através do site ou app? 

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30155 comentários
  • Resposta
  • 17 de dezembro de 2021

Boa tarde @Acrgc,

Lamentaos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se recebeu algum e-mail sobre este tema. Recebeu confirmação do pagamento no seu homebanking?

 A compra dos bilhetes foi feita através do site ou app? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de dezembro de 2021

Olá João,

Após escrever este tópico notei que as duas compras foram reembolsadas. Tanto a do PayPal como a do mbway. Era um bilhete para segunda feira, não faço ideia do que pode ter acontecido


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de dezembro de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde @Acrgc,

Lamentaos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se recebeu algum e-mail sobre este tema. Recebeu confirmação do pagamento no seu homebanking?

 A compra dos bilhetes foi feita através do site ou app? 

Obrigado

Ola João, agora acho que respondi certo. Vi ontem a noite que as duas compras foram reembolsadas. Tanto a que fiz por mbway quanto a que fiz pelo PayPal. Era apenas um bilhete para segunda na última sessão+pipoca+bebida. Não faço ideia do que pode ter acontecido.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de dezembro de 2021

Olá @Acrgc,

Ainda bem que foi realizado o reembolso. 

Obrigada pelo seu feedback.