Skip to main content
Header
Respondido

Iris Remote com problemas?


Ires remote deixou de funcionar dando o erro id 100 alguem sabe como resolver uma vez que o apoio ao cliente nao consegue

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @LUIS da COSTA e @Luisevilha, bem-vindos ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta! A situação já está identificada e em resolução. Assim que surjam novidades, comunicamos através dos canais habituais.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de novembro de 2017
Estou com o mesmo problema na minha...

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • Resposta
  • 17 de novembro de 2017
Olá, @LUIS da COSTA e @Luisevilha, bem-vindos ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta! A situação já está identificada e em resolução. Assim que surjam novidades, comunicamos através dos canais habituais.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de dezembro de 2017
Carolina V. escreveu:
Olá, @LUIS da COSTA e @Luisevilha, bem-vindos ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta! A situação já está identificada e em resolução. Assim que surjam novidades, comunicamos através dos canais habituais.


Ainda não solucionaram o problema?
Quanto tempo vai demorar?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de dezembro de 2017
Olá @Luisevilha,

Estamos a trabalhar para que a situação seja corrigida. Quando surgirem novidades, comunicamos nos canais habituais.

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 15 de dezembro de 2017
.........bla bla bla

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 15 de dezembro de 2017
Um mês ja passou só faltam mais 5. Isto se entretanto nao resolver pagar para dizer-vos adeus ate nunca mais.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de dezembro de 2017
Assino por baixo... Não somos os unicos com o problema, se cada um que o tem desistir da NOS vao perder muitos clientes.

Comentário