Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Canais codificados


  • Byte
  • 1 comentário
Boa noite.

Sem motivo aparente, e contrariamente ao que tem sido vulgar durante os últimos 3 anos, deixei de ter acesso aos seguintes canais:

Canais da MTV (Dance, Rock...)
VH1 Classics,
bem como não consigo ver programas anteriores - programas estes que conseguia ver sem problema.
Agora fica sem imagem, sem mais qualquer informação.


Presumo que isto seja algo temporário, certo?
Qual a solução?

Melhor resposta por AJ67

Se tem Iris, tente remover o cartão que a box tem no lado esquerdo e volte a colocar o cartão, isso costuma resolver o problema de canais ficarem codificados de um momento para outro, para ver programas anteriores, veja se tem a luz laranja ligada na frente da box, essa luz ligada indica que a box tem rede, se esta desligada desligue a box e volte a ligar, se mesmo assim a luz não voltar a ligar, tem algum problema de sinal ou a box tem avaria.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 732 comentários
  • Resposta
  • 21 de abril de 2018
Se tem Iris, tente remover o cartão que a box tem no lado esquerdo e volte a colocar o cartão, isso costuma resolver o problema de canais ficarem codificados de um momento para outro, para ver programas anteriores, veja se tem a luz laranja ligada na frente da box, essa luz ligada indica que a box tem rede, se esta desligada desligue a box e volte a ligar, se mesmo assim a luz não voltar a ligar, tem algum problema de sinal ou a box tem avaria.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de abril de 2018
Bem, aparentemente, voltou tudo ao normal, i.e., canais de novo operacionais e já consegui ver programas passados.

De qualquer das maneiras, obrigado pela resposta, AJ67!

Cumprimentos

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 23 de abril de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JPz.

Ficamos satisfeitos por saber que a situação está ultrapassada, poderá ter sido uma dificuldade momentânea. 🙂 Agradecemos o feedback.:)

@AJ67, obrigada pela ajuda. 🙂