Hora dos Programas (demasiado) imprecisa
Quando retrocedo a emissão para ver um programa, o mesmo começa sempre com 5 a 6 minutos de atraso....o que significa que "acaba antes de ter acabado", ou seja, passa à emissão em direto quando o programa ainda não tinha acabado!
Se eu quiser gravar o programa/filme X à hora Y, a BOX grava o Programa/Filme, mas com menos 5 a 8 minutos, ou seja, nunca consigo ver o final!
Liguei para o apoio, a resposta foi: "É normal!"
Fui cliente MEO até há 2 semanas... A MEO pode ter os defeitos todos, mas o retrocesso da emissão falhava 10 SEGUNDOS, no máximo!
Pergunta: a Grelha/horários que é fornecido (pelas testações de televisão) à NOS é diferente do fornecido à MEO?? Como se explica esta discrepância de horários??
Experimentem: retrocedam a TV para ver, por exemplo o Telejornal (RTP1) das 13h (que começa SEMPRE às 13h).... e vejam a que horas começa na vossa BOX!
Péssima esta situação....péssima!
Se eu quiser gravar o programa/filme X à hora Y, a BOX grava o Programa/Filme, mas com menos 5 a 8 minutos, ou seja, nunca consigo ver o final!
Liguei para o apoio, a resposta foi: "É normal!"
Fui cliente MEO até há 2 semanas... A MEO pode ter os defeitos todos, mas o retrocesso da emissão falhava 10 SEGUNDOS, no máximo!
Pergunta: a Grelha/horários que é fornecido (pelas testações de televisão) à NOS é diferente do fornecido à MEO?? Como se explica esta discrepância de horários??
Experimentem: retrocedam a TV para ver, por exemplo o Telejornal (RTP1) das 13h (que começa SEMPRE às 13h).... e vejam a que horas começa na vossa BOX!
Péssima esta situação....péssima!
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.