Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Canais Bloqueados/numero de assistencia tecnica?


Boa tarde.

Tenho os meus canais da box todos bloqueados mas todos os outros serviços a funcionar e nao consigo pedir apoio tecnico porque o serviço de atendimento automatico nao me permite obter ajuda, gostava que me disponibilizasem um numero de telefone para um operador nao automatico para me poder ajudar. Por favor

continuaçao de um bom dia.
Tiago Duarte

Melhor resposta por C24XXXX201

Antes de ligar para o apoio tecnico execute os seguintes testes e verifique o normal funcionamento da box apos cada um:
- Efetuar nova pesquisa de canais.
- Remover o cartao e voltar a inseri-lo.
- Desligar completamente a box, aguardar alguns instantes e voltar a liga-la
- Efetuar reposiçao dos valores de fabrica na box.

Se mesmo assim nao resolveu o problema contate a apoio tecnico atraves do
16990 para atendimento automático ou apoio técnico, todos os dias, 24 horas por dia.
Chamada gratuita a partir da rede NOS, para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • 4687 comentários
  • Resposta
  • 11 de novembro de 2017
Antes de ligar para o apoio tecnico execute os seguintes testes e verifique o normal funcionamento da box apos cada um:
- Efetuar nova pesquisa de canais.
- Remover o cartao e voltar a inseri-lo.
- Desligar completamente a box, aguardar alguns instantes e voltar a liga-la
- Efetuar reposiçao dos valores de fabrica na box.

Se mesmo assim nao resolveu o problema contate a apoio tecnico atraves do
16990 para atendimento automático ou apoio técnico, todos os dias, 24 horas por dia.
Chamada gratuita a partir da rede NOS, para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 11 de novembro de 2017
Nada esta a funcionar e nao me atendem no apoio tecnico eu preciso de um numero que me mande para um atendedor NAO-automatico. Os automaticos precisam do numero de contribuinte e nao aceita.

  • 4687 comentários
  • 11 de novembro de 2017
Solicite a NOS que o contactem, enviando os seus dados (número de telemóvel, número de cliente e melhor hora para contato) atraves de mensagem no Facebook - NOS .

Comentário