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sinal de TV instável


Já á algumas semanas que o sinal de TV é instável já liguei para o apoio ao cliente e dizem ser uma avaria externa que ficará resolvida até ao fim do dia só que no dia seguinte é a mesma coisa, alguém com o mesmo problema, aparece esta mensagem no ecrã 

 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

PAULO SERGIO PAIS DOS SANTOS escreveu:

Mais do mesmo voltei a ficar sem sinal de TV ,desde de manhã que não dá nada,ao meio dia liguei para o apoio técnico e disseram aquilo que dizem a quase um mês que é uma avaria externa e que estão a resolver, hoje disseram que a informação que tinham é que o problema ficaria resolvido até às 13 horas são 18.30 e nada de TV. Acho que vou pedir rescisão do contrato por falta de serviço 

faça o diagnóstico na my nos que no final ele diz qual é o prazo de resolução :

um bem haja 

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7 Comentários

João H.
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  • 32455 comentários
  • 30 de junho de 2025

Boa tarde ​@PAULO SERGIO PAIS DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 


Já fiz e mandam contactar o apoio ao cliente o que também já fiz várias vezes ,para agora o sinal voltou vamos ver até quando, obrigada 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 32179 comentários
  • 30 de junho de 2025

Boa tarde, ​@PAULO SERGIO PAIS DOS SANTOS 

Lamentamos pelo transtorno causado por esta situação.

Estamos disponíveis para ajudar caso volte a verificar alguma dificuldade.

Obrigado.


Mais do mesmo voltei a ficar sem sinal de TV ,desde de manhã que não dá nada,ao meio dia liguei para o apoio técnico e disseram aquilo que dizem a quase um mês que é uma avaria externa e que estão a resolver, hoje disseram que a informação que tinham é que o problema ficaria resolvido até às 13 horas são 18.30 e nada de TV. Acho que vou pedir rescisão do contrato por falta de serviço 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2486 comentários
  • Resposta
  • 3 de julho de 2025
PAULO SERGIO PAIS DOS SANTOS escreveu:

Mais do mesmo voltei a ficar sem sinal de TV ,desde de manhã que não dá nada,ao meio dia liguei para o apoio técnico e disseram aquilo que dizem a quase um mês que é uma avaria externa e que estão a resolver, hoje disseram que a informação que tinham é que o problema ficaria resolvido até às 13 horas são 18.30 e nada de TV. Acho que vou pedir rescisão do contrato por falta de serviço 

faça o diagnóstico na my nos que no final ele diz qual é o prazo de resolução :

um bem haja 


Já fiz no final manda ligar ao apoio técnico pois não conseguem resolver remotamente 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 32455 comentários
  • 3 de julho de 2025

Boa noite ​@PAULO SERGIO PAIS DOS SANTOS,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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