Skip to main content
Header

Impossovel aceder Gravações Automáticas


Bom dia,

 

tenho o erro ID21. Já fiz todos os despistes e nada. Conseguem ajudar?

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 1 de maio de 2025

Boa tarde ​@Andrea Marques 99,

Agradecemos a sua mensagem. Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação.

Indique-nos, por favor, qual o tipo de de serviço contratado, box instalada e em que circunstâncias surge o erro.

Obrigado


Boa tarde! 
já consegui submeter o pedido na App mas não consigo saber o estado do mesmo. Pode ajudar?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 1 de maio de 2025

Boa tarde ​@Andrea Marques 99,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento, tal não é possível. Que tipo de pedido submeteu? 

Por favor, clarifique relativamente às questões colocadas anteriormente, para que possamos melhor compreender a situação.

Obrigado


Acedo ao videoclube, acedo ao guia de TV mas não às gravações automáticas. Erro ID21

Efetuei teste pela App. Desliguei box e fiz o Repor Parâmetros Originais seguindo todos os passos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 5 de maio de 2025

Boa noite, ​@Andrea Marques 99
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade já se encontra resolvida. 
Obrigado, 


Comentário