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Sem serviço há 5 dias...


Desde 4a feira dia 20, que estou sem qualquer serviço da NOS.

Percebi que havia um constrangimento e estaria para breve a sua resolução. 

Tentei perceber a situação porque ocorreu a tempestade Martinho... 

Fui ligando e a mensagem sempre a mesma... 

Os dados móveis foram adicionados em quantidade.... Mas... A utilização dos mesmos nem sempre é possível por falta de cobertura da rede. 

Hoje dia 24, um assistente disse-me a situa só poderá ficar resolvida quando a E-redes substituir o poste que caiu.

Ora, passaram-se estes dias todos e a NOS ainda não conseguiu resolver com a E-redes esta situação????

Como é possível?

Quem irá ser responsabilidade pela situação estar a afetar a minha vida profissional???

Pondero passar para outra operadora e fazer queixa no portal do provedor. 

 

2 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31562 comentários
  • 24 de março de 2025

Boa tarde ​@Fartinha, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato para melhor compreendermos o que se passa.

Obrigado,


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12529 comentários
  • 24 de março de 2025

Se é a e-redes que tem de resolver, pode ir queixar-se a eles.


Comentário