Skip to main content
Header
Respondido

Erro proposta de redução de preço


Bom dia
Após contacto de um colega para renovação de contrato, no dia 8 de Fevereiro, sábado, para redução de preço e oferta de novos canais ( TV cine) devendo manter os restantes serviços como estavam, acontece que após aceitar, fiquei sem a btv e sport TV multiscreen ficando apenas ativo o DANZ. 
O pacote que eu tinha subscrito era o nos tv Max com 100 canais, btv e sport TV MULTISCREEN e o DANZ. 
Quando me deparei com a perda de serviços (sport TV e Btv), tive que ligar para uma loja Nos para ativarem os canais que deixei de ter acesso.
Já contactei a através do apoio a cliente para a resolução desse contrato, ou seja anular esse contracto e voltar a ter os serviços que tinha antes. Podem me ajudar nesse sentido?

Melhor resposta por Olaf

Está dentro dos 14 dias. Envie mensagem para a moderação para o perfil ​@Fórum 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4090 comentários
  • Resposta
  • 12 de fevereiro de 2025

Está dentro dos 14 dias. Envie mensagem para a moderação para o perfil ​@Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 12 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@Sr Agostinho 

Queremos ajudar. 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de fevereiro de 2025

Já enviei a mensagem. 

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 12 de fevereiro de 2025

Muito obrigado, ​@Sr Agostinho 

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Comentário