Bom dia
Após contacto de um colega para renovação de contrato, no dia 8 de Fevereiro, sábado, para redução de preço e oferta de novos canais ( TV cine) devendo manter os restantes serviços como estavam, acontece que após aceitar, fiquei sem a btv e sport TV multiscreen ficando apenas ativo o DANZ.
O pacote que eu tinha subscrito era o nos tv Max com 100 canais, btv e sport TV MULTISCREEN e o DANZ.
Quando me deparei com a perda de serviços (sport TV e Btv), tive que ligar para uma loja Nos para ativarem os canais que deixei de ter acesso.
Já contactei a através do apoio a cliente para a resolução desse contrato, ou seja anular esse contracto e voltar a ter os serviços que tinha antes. Podem me ajudar nesse sentido?
Respondido
Erro proposta de redução de preço
Melhor resposta por Olaf
Está dentro dos 14 dias. Envie mensagem para a moderação para o perfil
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.