Fraco sinal na TV
Bom dia, desde que a NOS ofereceu aos clientes os canais digitais sem box, por ser mais fácil organizar os canais como quero na tv, já que na box ainda não se pode fazer, desliguei a mesma, bem qual o meu problema, sempre que mudo de canal fico sem imagem e dá este erro, fraco ou sem sinal...verifique a ligação cabo ou antena, fiz isso tudo, não sendo a minha área mas entendo desta matéria, entrando no menu da TV em Autodiagnóstico, na informações do sinal e a informação é esta…Frequência 240500 KHZ ID do Serviço 064c Multiplex (TSID 0042,ONID 0036) Rede Cabo Porto (id a 755= Nível de erro bits2000 Potencia Sinal 82 na RTP 1 SIC erro bits2000 Potencia Sinal 76 na TVI erro bits2000 Potencia Sinal 94, isto são alguns exemplos porque acontece em todos os canais, e demora o canal a ser transmitido cerca de 1 minutos 2 depende e lá tenho o canal, contactei a Samsung no qual fez uma Analice por um técnico este disse problema da operadora, agradecia se fosse possível reparar este defeito
Irei colocar também este poste no fórum da NOS
Obrigado Fernando Pinho
Irei colocar também este poste no fórum da NOS
Obrigado Fernando Pinho
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.