Skip to main content
Header
Respondido

Apoio técnico NOS

• 23 de janeiro de 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Hoje contactei o apoio técnico da NOS porque tinha um codigo de erro quando liguei a televisão o que não me permitia ver qualquer canal.

Quando me direcionaram para o apoio técnico,  o dito técnico pediu-me para desligar e ligar o cabo coaxial da box. Fiz isso com alguma dificuldade porque o cabo estava na realidade bem ligado. Seguidamente perguntou-me se já tinha imagem. Disse que não.  Qual o meu espanto quando o técnico me pergunta se pode mandar um link para o meu numero para que ele aceda à camera do meu telefone. Fiquei incrédula e disse perentoriamente que não dizendo-lhe que isso era invasão do meu equipamento, ao que ele repsonde que é procedimento da NOS e que tinha de ver o cabo. 

Quando me mostrei indignada, a imagem da televisão apareceu imediatamente. Não sei se isto é um procedimento comum, mas gostaria de ser esclarecida porque não me parece de todo um procedimento legal.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Elizabete Catalao,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a facilitar o diagnóstico remoto, foi implementada esta funcionalidade.

Assim, dada a confirmação do cliente, o gestor de contacto ter acesso a ver aquilo que lhe mostra através da camara do seu telemóvel durante a duração do despista.
Esta funcionalidade permite uma maior facilidade em diagnosticar, por exemplo, ligações nos equipamentos, sendo que o assistente consegue assim ver aquilo que o cliente vê no local.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30058 comentários
  • Resposta
  • 23 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Elizabete Catalao,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a facilitar o diagnóstico remoto, foi implementada esta funcionalidade.

Assim, dada a confirmação do cliente, o gestor de contacto ter acesso a ver aquilo que lhe mostra através da camara do seu telemóvel durante a duração do despista.
Esta funcionalidade permite uma maior facilidade em diagnosticar, por exemplo, ligações nos equipamentos, sendo que o assistente consegue assim ver aquilo que o cliente vê no local.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário