Skip to main content
Header
Respondido

Uma


O serviço Uma esta com problemas tecnicos desde 4- 12 -24, com  previsao de solução  para dia 20 Janeiro.

Clientes com direito a ressarciamento do valor da mensalidade?

Alguem foi avisado?

Parece que as maçãs afinal são todas iguais.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@LuisGuerra65,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas a esclarecer sobre o tema.

Indisponibilidade de gravações automáticas ou agendadas não dá lugar a compensação financeira, conforme descrito nas condições gerais de prestação de serviços.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31700 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@LuisGuerra65,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Dificuldade em avancar num programa, programa comeca do inicio, ou sai mesmo do programa.

Apoio tecnico confirmou a existencia do problema, desde 4-12-24, com resolucao prevista ate dia 20 janeiro.

 

Atwnciosamente


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12554 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

“Clientes com direito a ressarciamento do valor da mensalidade? “ não


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Afinal as maçãs sao todas iguais, so que umas mais caras apesar de terem bicho 🍎


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31700 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@LuisGuerra65,

Confirmamos que este tema já se encontra identificado e em fase de resolução.

Lamentamos o transtorno causado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Apenas quero ser ressarcido do valor da mensalidade, os os clientes Nos nao têm direitos e apenas deveres?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12554 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Os interativos são considerado uma funcionalidade gratuita, sendo assim, não há ressarcimento.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31700 comentários
  • Resposta
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@LuisGuerra65,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas a esclarecer sobre o tema.

Indisponibilidade de gravações automáticas ou agendadas não dá lugar a compensação financeira, conforme descrito nas condições gerais de prestação de serviços.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado