Skip to main content
Header
Respondido

Conteúdo não encontrado no DRM

• 3 de janeiro de 2025
  • 1 comentário
  • 26 visualizações

Boa tarde
Hoje só um desabafo.
Fiquei estupefata de ontem à noite não conseguir ver mais um episódio gravado de Enfermeira ao Domicílio. Gravado a 27 de Agosto. Deu o erro “Conteúdo não encontrado no DRM”
Portanto há 4 meses e uns dias. Liguei para os serviços técnicos e o que me disseram deixou-me abismada, com o espírito taralhoco.
A razão é terem encurtado a permanência das gravações para 3 meses.
Então quer dizer, o conteúdo dos canais, já é uma chachada, só vejo tv uma horinha depois de jantar, e às vezes essa horinha só serve para chatear, pois gasto-a à espera que me atendam do 16990 e consiga falar finalmente com um técnico.

Com isto tenho cada vez mais vontade de desistir do serviço de televisão, não adiro a mais nada através do telefone, para não adiar a data de fidelidade, e na altura logo se vê.
Acho uma falta de respeito para com os utilizadores pagantes dos serviços.

Tenho dito
Cristina Infante

Melhor resposta por Mário P.

@Cristina Infante, bom dia. 

Atualmente, as gravações manuais efetuadas a partir de dia 27 de agosto de 2024 podem ser visualizadas até um máximo de 3 (três) meses a contar dessa data, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, caso seja menor.

Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31091 comentários
  • Resposta
  • 4 de janeiro de 2025

@Cristina Infante, bom dia. 

Atualmente, as gravações manuais efetuadas a partir de dia 27 de agosto de 2024 podem ser visualizadas até um máximo de 3 (três) meses a contar dessa data, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, caso seja menor.

Obrigado, 

Comentário