Boa tarde
Hoje só um desabafo.
Fiquei estupefata de ontem à noite não conseguir ver mais um episódio gravado de Enfermeira ao Domicílio. Gravado a 27 de Agosto. Deu o erro “Conteúdo não encontrado no DRM”
Portanto há 4 meses e uns dias. Liguei para os serviços técnicos e o que me disseram deixou-me abismada, com o espírito taralhoco.
A razão é terem encurtado a permanência das gravações para 3 meses.
Então quer dizer, o conteúdo dos canais, já é uma chachada, só vejo tv uma horinha depois de jantar, e às vezes essa horinha só serve para chatear, pois gasto-a à espera que me atendam do 16990 e consiga falar finalmente com um técnico.
Com isto tenho cada vez mais vontade de desistir do serviço de televisão, não adiro a mais nada através do telefone, para não adiar a data de fidelidade, e na altura logo se vê.
Acho uma falta de respeito para com os utilizadores pagantes dos serviços.
Tenho dito
Cristina Infante