Skip to main content
Header
Pergunta

Falhas na imagem


Boa tarde, mudei recentemente de casa e TV nova na sala, ao ver TV na box da uma apresenta falhas na imagem com arrastamento pode ser da box ? Já verifiquei o sinal e aparece bom. Como resolver?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 12 de julho de 2024

Boa tarde @Fábio1992,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e modelo de box que tem instalado.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de julho de 2024

Modelo box uma ZC4430KNO

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de julho de 2024

Tenho o serviço nos4 com 500mbps

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 12 de julho de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Fábio1992.

Esta situação ocorre nalgum tipo de canal ou conteúdos em particular? 

Sugerimos que verifique, por favor, se o cabo de sinal ligado no painel traseiro do equipamento, está corretamente ligado em ambas as extremidades.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de julho de 2024

Já verifiquei cabos , e também já fiz reposição de dados de fábrica e continua igual , em quase todos os canais com imagens rápidas. Mas nota-se mais nos canais de filmes 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de julho de 2024

E só acontece onde tenho a box ligada , com cabo os canais dão todos bem nas outras divisões 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4311 comentários
  • 13 de julho de 2024

A televisão em que tem a dificuldade é a que tem a box. Veja se não pode ser o cabo hdmi


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 13 de julho de 2024

Boa tarde, @Fábio1992
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Verifique o cabo de transmissão de imagem para a sua televisão, se possível ligue o cabo HDMI numa outra entrada. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 13 de julho de 2024

Boa tarde , já verifiquei os cabos e sobretudo troquei para cabos HDMI 2.1 e continua igual


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 13 de julho de 2024

@Fábio1992, mas numa outra entrada da Televisão? 
Pode ser uma questão da entrada da TV ou da box, por isso, seria beneficio despistar. Isto porque, com as demais televisões não detecta dificuldades com o serviço, correto? 

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 13 de julho de 2024

Sim já testei nas outras entradas de HDMI. E nas outras divisões funciona tudo bem , inclusive fiz passagem da sala para a cozinha e funciona bem só com o cabo na cozinha.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 13 de julho de 2024

@Fábio1992, muito obrigado pela cooperação e testes. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

  • número de cliente;
  • número de contribuinte; 
  • morada completa; 
  • número de contacto. 

Vamos ajudá-lo. 
Obrigado, 


Comentário