Skip to main content
Header
Respondido

Box IRIS


Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde,

Tenho uma box IRIS e uma box UMA e ambas estão conectadas. Nos últimos dias ao tentar recuar na box IRIS o ecrã da televisão fica escuro e não reproduz nada, apenas consigo ver o que está a dar em direto.

Qual pode ser o problema?

Obrigada.

Melhor resposta por Guimas

Experimente o canal 456 e siga as instruções do ecrá.

Normalmente pede para retirar o cartão e voltar a colocar para resolver.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3742 comentários
  • 27 de março de 2024

Se tentar aceder ao videoclube com a box iris e ver um trailer de um filme tem erro?


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 27 de março de 2024
Maria73 escreveu:

Boa tarde,

Tenho uma box IRIS e uma box UMA e ambas estão conectadas. Nos últimos dias ao tentar recuar na box IRIS o ecrã da televisão fica escuro e não reproduz nada, apenas consigo ver o que está a dar em direto.

Qual pode ser o problema?

Obrigada.

 

Boa noite @Maria73,

Recomendo que siga a solução explicada neste tópico.

Obrigado

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • Resposta
  • 27 de março de 2024

Experimente o canal 456 e siga as instruções do ecrá.

Normalmente pede para retirar o cartão e voltar a colocar para resolver.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 28 de março de 2024

Bom dia, @Maria73.

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade deu uma boa ajuda e colocou, também, boas questões.

Ficamos a aguardar o seu testemunho. 😊

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 28 de março de 2024

@João H. Consegui. Obrigada pela ajuda.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 28 de março de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria73
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.