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Falha de Serviço


Estou sem serviço total, desde o dia 4, desde desse dia. têm sido um adiar de resolução  para o dia seguinte e nem msg enviam. Agora se quero ligo para a Nos e a unica coisa que tenho é uma gravação com a indicação de uma avaria na zona e é resolução para o dia seguinte,  Isto não dá para acreditar.

8 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 8 de novembro de 2023

Boa tarde @Manselmo,

Lamentamos a situação que descreve.

Confirme-nos, por favor, qual a zona/ código postal do local onde o serviço se encontra instalado.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de novembro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Manselmo,

Lamentamos a situação que descreve.

Confirme-nos, por favor, qual a zona/ código postal do local onde o serviço se encontra instalado.

Obrigado

Na Zona do Vilar 2550-069


Jorge C
Super User
  • 8753 comentários
  • 8 de novembro de 2023

Boa noite @Manselmo,

Quando liga para o 16990 ainda é informado sobre a avaria?

Condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 8 de novembro de 2023

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Manselmo. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de novembro de 2023
Jorge C escreveu:

Boa noite @Manselmo,

Quando liga para o 16990 ainda é informado sobre a avaria?

Condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Obrigado

Sim ainda está a informação e todos os dias é a resolução para o dia seguinte.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de novembro de 2023
João H. escreveu:

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Manselmo. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

O meu numero de cliente é: C*********


Jorge C
Super User
  • 8753 comentários
  • 9 de novembro de 2023

Bom dia @Manselmo,

Sugiro que não partilhe dados pessoais em virtude do Fórum NOS ser público.

Envie a mensagem solicitada clicando aqui.

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 9 de novembro de 2023

Bom dia, @Manselmo.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
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Confirmamos, também, a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.

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