Se já tem o serviço instalado já assinou os “ papeis “.
Que box é?
Bom dia @Micaia,
Por favor informe se aparece algum erro e em que circunstâncias acontece o problema.
Obrigado
Bom dia
Já tenho os serviços instalados. Não aparece erro nenhum.
De vez em quando a imagem fica cor de rosa e faz uns flases com um ruído..
Assino os papeis segunda feira.. Se calhar
Boa tarde @Micaia,
Pode ser algum tipo de problema nas ligações, sugiro que desligue todas as fichas e volte a ligar.
Se possivel troque o cabo HDMI para um 2.1b.
Obrigado
Já desliguei tudo. O cabo hdmi a nós não colocou nenhum novo..
Obrigado
As box's não são disponibilizadas com cabos HDMI e SCART.
O técnico tem o material avulso e aplica consoante o que o cliente tem em casa.
Boa sorte
Experimente ligar o cabo HDMI numa outra porta da TV.
Obrigado pela informação.
Amanhã vêm cá a casa e se não ficar satisfeito, logo tomo a medida que me servir melhor.
Obrigado
Boa noite @Micaia,
Lamentamos a situação.
Após deslocação da equipa técnica, por favor, dê-nos o seu o feedback.
Obrigado
Boa noite
É sempre uma dificuldade entrar em contacto com a nós e as avarias são já pré-definidas.
As legendas na minha televisão, mesmos nos serviços de informação estão a tremer
Boa noite @Micaia,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box instalada.
Obrigado
A Box é Uma, é as legendas estao6a tremer.. É difícil de ler, cansa a vista
Boa tarde @Micaia,
Agradecemos a sua mensagem.
A situação ocorre em que canais? Verifica a mesma anomalia nos menus da box, por exemplo?
Obrigado
A anomalia é em todos os canais
Agradecemos o seu testemunho @Micaia,
Verifica a mesma anomalia nos menus da box, por exemplo?
Sugerimos que faça um reposição de parâmetros ao equipamento:
Obrigado