Skip to main content
Header
Respondido

Adesão ao serviço


Quando contratei o pacote nos 3 não foi informado que a televisão teria um prazo para chegar, então entrei em contato com a nos e foi informado que após o primeiro pagamento da fatura o voucher seria enviado. Efetuei o pagamento e ao entrar em contato novamente fui informada que só o voucher seria enviado em 30 dias após a instalação. Está errado pois não quando fui contratar o serviço nada disso foi informado, estou decepcionada com essa empresa. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @LAYANE Lopes,

Lamentamos que lhe tenham passado essa informação. 

Pedimos, por favor, que aguarde até 30 dias após a instalação dos serviços. O voucher será enviado para o número de telemóvel marcado como contacto principal na sua Área de Cliente.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12466 comentários
  • 7 de junho de 2023

Aguarde os 30 dias pelo voucher.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • Resposta
  • 8 de junho de 2023

Boa tarde @LAYANE Lopes,

Lamentamos que lhe tenham passado essa informação. 

Pedimos, por favor, que aguarde até 30 dias após a instalação dos serviços. O voucher será enviado para o número de telemóvel marcado como contacto principal na sua Área de Cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de julho de 2023

ADERI HÁ 48 HORAS E PASSEI DE CAVALO PARA BURRO.

NÃO RECOMENTO ESTE OPERADOR… 

EQUIPAMENTOS DESACTUALIZADOS, MÁ INFORMAÇÃO SOBRE OS PACOTES.

MÁ QUALIDADE, CONSIDERAÇÃO  E SATISFAÇÃO DO CLIENTE.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de julho de 2023

Agradeço que informem como desistir da NOS no período experimental 14 dias ??

Considerando que na minha habitação já havia FIBRA e os técnicos só tiveram de mudar as boxes das operadoras???

SEM CUSTOS...PASSEI DE CAVALO PARA BURRO, OU MELHOR BURRA…

AGRADEÇO INFORMAÇÃO PARA EVITAR TER MAIS CUSTOS COM ESTES SENHORES NOS


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de julho de 2023
Florindoj escreveu:

Estou muito céptico em relação ao serviço… vamos ver...

Senhores, eu não estou cética…. estou é enojada e REVOLTADA

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 20 de julho de 2023

Boa tarde @Mfern,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos os seus comentários para este tópico onde já se encontrava a abordar o mesmo tema.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema aqui, no Fórum NOS.
Partilhe connosco e detalhe qualquer dificuldade ou questão que possa surgir.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12466 comentários
  • 20 de julho de 2023

Só ligar á parte contratual 16990 opção 4 e cancele.


Comentário