Skip to main content
Header

Desconto em Fatura não efetuado

Forum|alt.badge.img

Sou cliente há dois meses e recebi a oferta da TV. Entretanto, tive que pagar 9,99 € no momento da compra e fui informado que este valor seria em desconto na fatura. Já estou na segunda fatura desde a compra da TV e ainda não tive o desconto.

6 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8911 comentários
  • 2 de maio de 2023

Boa tarde @carlosjmbotelho,

Sugiro que guarde o comprovativo de pagamento.

Obrigado

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2435 comentários
  • 2 de maio de 2023

Acho que isso são custos administrativos e não são devolvidos.  Veja se vem descriminado na fatura. 

Mas aguarde resposta da moderação.

um bem haja 

Forum|alt.badge.img
Bruno Aleixo escreveu:

Acho que isso são custos administrativos e não são devolvidos.  Veja se vem descriminado na fatura. 

Mas aguarde resposta da moderação.

um bem haja 

Os custos administrativos são para compras "a crédito" (ponho entre aspas para não ofender os moderadores), acredito que não se aplique a ofertas.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31700 comentários
  • 3 de maio de 2023

Boa tarde @carlosjmbotelho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

No dia 4/12/2024 contatei o apoio ao cliente uma vez que o serviço NOS foi instalado dia 15/11 e a MEO só desativou em 23/12, sendo que no mês de dezembro tive que pagar as 2 faturas: NOS e MEO. Foi-me dito para enviar a fatura da MEO, que o valor seria descontado na próxima fatura. 

Em janeiro recebi um sms da NOS a informar que iriam descontar 49,99,€ na próxima fatura, no entanto esta foi cobrada na totalidade.

Assim, continuo a aguardar a devolução do valor pago a mais, uma vez que a NOS sempre teve presente o contrato existente com a MEO e nos diversos contactos feitos sempre disseram que não tinha que me preocupar com pagamentos em duplicado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31700 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@CARLA MARIA CABRAL JESUS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado