Skip to main content
Header
Respondido

fatura com valor errado


Recebi agora a minha primeira fatura. Mesmo com valor está errada pois estão a cobrar pacote com valor a mais e estão a cobrar a disney que devia ser grátis durante 9 meses. Envio o contrato assinado. Para ratificaram a situação aguardo o vosso contacto 

[Imagem com dados pessoais]

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Nuno Batista Coito, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, na imagem que adicionou. Sugerimos que não os partilhe publicamente para os salvaguardar. 

Compreendemos o que nos refere, e creditámos o valor, do serviço Disney+. Contudo, verificamos que o mesmo foi ativo sem a promoção, ou seja, não foi feita a ativação em “Vantagens”, pela App NOS ou Área de Cliente, pelo que foi cobrado, aplicámos a oferta manualmente e o serviço será gratuito até 8 de dezembro de 2023. 

Quanto ao restante da faturação, verificamos que se encontra correta, a fatura número FT 202392/487521 compreende o tempo que teria em vigor o serviço contratado anterior e, também, os 2 dias da vigência da alteração que realizou. O crédito que realizámos encontra-se registado com o número 000129910897 e será atribuído na próxima fatura. 
Obrigado
​​​

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

Bom dia, tem a pagar 30,99 e o valor está errado ? 


Forum|alt.badge.img
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia, tem a pagar 30,99 e o valor está errado ? 

Até à poucos meses o pacote de 200Mbps era 29,99€ ou 29,90€.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023
Utilizador123456 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia, tem a pagar 30,99 e o valor está errado ? 

Até à poucos meses o pacote de 200Mbps era 29,99€ ou 29,90€.

NOS 3

€ 29 ,99  mês

NET

200

Mbps

+TV

UMA

TV 4K

Exclusivo Online

6 meses Disney+

Sim, 29,99 como também tem oferta dos TV Cine, não sei se será por isso. 

Eu tenho o mesmo serviço com Iris e pago mais e em cima do mais, mais 7,83%.

 


O valor que eu quero pagar é os 30,99 a fatura veio com 60euros para a mensalidade

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023
Nuno Batista Coito escreveu:

O valor que eu quero pagar é os 30,99 a fatura veio com 60euros para a mensalidade

 

E o que consta na fatura ? Quais são os valores a débito para além do Pacote ?


Forum|alt.badge.img
Jose Rodrigues escreveu:
Utilizador123456 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia, tem a pagar 30,99 e o valor está errado ? 

Até à poucos meses o pacote de 200Mbps era 29,99€ ou 29,90€.

NOS 3

€ 29 ,99  mês

NET

200

Mbps

+TV

UMA

TV 4K

Exclusivo Online

6 meses Disney+

Sim, 29,99 como também tem oferta dos TV Cine, não sei se será por isso. 

Eu tenho o mesmo serviço com Iris e pago mais e em cima do mais, mais 7,83%.

 

Claramente por opção própria, querendo consegue renegociar esse valor.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023
Utilizador123456 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Utilizador123456 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia, tem a pagar 30,99 e o valor está errado ? 

Até à poucos meses o pacote de 200Mbps era 29,99€ ou 29,90€.

NOS 3

€ 29 ,99  mês

NET

200

Mbps

+TV

UMA

TV 4K

Exclusivo Online

6 meses Disney+

Sim, 29,99 como também tem oferta dos TV Cine, não sei se será por isso. 

Eu tenho o mesmo serviço com Iris e pago mais e em cima do mais, mais 7,83%.

 

Claramente por opção própria, querendo consegue renegociar esse valor.

É possível, vou ter que tratar dessa situação, o meu ciclo de faturação é a 23, a fatura aparece a 26 ou 27, e nessa altura terei que ver. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • Resposta
  • 22 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Nuno Batista Coito, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, na imagem que adicionou. Sugerimos que não os partilhe publicamente para os salvaguardar. 

Compreendemos o que nos refere, e creditámos o valor, do serviço Disney+. Contudo, verificamos que o mesmo foi ativo sem a promoção, ou seja, não foi feita a ativação em “Vantagens”, pela App NOS ou Área de Cliente, pelo que foi cobrado, aplicámos a oferta manualmente e o serviço será gratuito até 8 de dezembro de 2023. 

Quanto ao restante da faturação, verificamos que se encontra correta, a fatura número FT 202392/487521 compreende o tempo que teria em vigor o serviço contratado anterior e, também, os 2 dias da vigência da alteração que realizou. O crédito que realizámos encontra-se registado com o número 000129910897 e será atribuído na próxima fatura. 
Obrigado
​​​


  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de julho de 2023

Bom dia. Instalaram na minha casa a box e o router no dia 3/07/2023 e ,após ter conhecimento que fui vítima de uma burla, no dia 11/07/2023 foram retirados os equipamentos pela minha anterior e atual operadora, entreguei-os no dia 12/07/2023 numa loja Nos. Estão a enviar avisos de que me vai ser debitado 29 dias de serviço, pelo que solicito desde já a anulação da presente fatura e o calculo do valor a pagar apenas da data 03/07 a 11/07, referente ao pacote de tv e net de casa. Os restantes serviços que estavam previstos não foram utilizados nem ativados.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 13 de julho de 2023

Boa tarde @P.Fonseca,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 21 comentários
  • 7 de dezembro de 2023

Olá boa tarde, o mês passado foi-me cobrado um valor por um smart number de forma errada. Ficaram de creditar na conta este mês o respetivo valor assim como o custo da chamada. Não o fizeram. Em setembro também me cobraram o valor de forma ilegal (ainda estou nos 6 meses gratuitos que a campanha de adesão oferecia). Uma vez acontece, duas, já acho grave. Aguardo esclarecimento. Obrigado e bom trabalho.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 7 de dezembro de 2023

Se fizeram o crédito, apenas na próxima fatura será creditado o valor. Depende do dia em que o fizeram e do seu periodo de faturação


  • Kilobyte
  • 21 comentários
  • 7 de dezembro de 2023

@Olaf Eu resolvi supostamente o problema com a linha de apoio, mal saiu a fatura de out. Validem. Aguardo esclarecimento. Obrigado e bom trabalho.


  • Kilobyte
  • 21 comentários
  • 7 de dezembro de 2023

@Olaf  correção fatura de nov. Obrigado.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 7 de dezembro de 2023

Boa tarde, @rmgoliveira.

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda.

Para analisarmos melhor a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 21 comentários
  • 7 de dezembro de 2023

@João H.  Olá, já enviei em mensagem privada a informação. @Olaf Obrigado pela sua ajuda também. Continuação de bom trabalho a ambos. Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 8 de dezembro de 2023

Bom dia, @rmgoliveira. 😊

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado