Orlando Adrião escreveu:
Boa noite
Sou novo cliente há mais de 7 dias e por isso ativei 2 canais Premium através da promoção de novo cliente. Já confirmei que os dois canais estão ativos ao abrigo da promoção, porque lá me aparece voucher, mas agora apresenta-me um custo de 3,50 euros no resumo de Canais e serviços Premium, que só apareceu depois de ter feito esta ativação.
Queria confirmar se de facto esta ativação não tem custo, para não ter surpresas ao receber a fatura.
Obrigado.
Bom dia, se os dois canais que ativou aparecem na Gestão de Conta ou na sua área de cliente (ativados com voucher) então o valor de €3,50 poderá ser apenas um valor de referência e não será cobrado, no entanto, no que se refere aos canais oferecidos por adesão, não costuma acontecer aparecer qualquer valor para pagar.
É conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar que os canais que ativou, fazem de facto parte dos canais oferecidos.