Skip to main content
Header
Respondido

Problemas no serviço TV

Hà mais de 1 semana que não tenho o serviço completo de tv, quero saber quando é resolvido ou se tenho de mudar de operadora porque não vou pagar por um serviço que não tenho

Melhor resposta por Olaf

Já tentou fazer nova sintonia de canais?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22090 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023
Sandra Estêvão escreveu:

que Hà mais de 1 semana que não tenho o serviço completo de tv, quero saber quando é resolvido ou se tenho de mudar de operadora porque não vou pagar por um serviço que não tenho

Bom dia, quais são os serviços em falta na sua TV ? Já contactou o apoio técnico 16990 apoio técnico opção 3/Televisão chamada gratuita da rede NOS ? 

Em alternativa envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum pondo a moderação ao corrente dos problemas que estão a afetar o seu serviço de TV ou quais os serviços que estão em falta para que possam atuar em conformidade.

Tenho até ao canal 7, depois não tenho e os que tenho estão com cortes e nem dá para ver.

Já estou farta de ligar, não resolvem e não são um prazo, é problema na zona da Amadora, mas em 2 semanas não resolveram? é gozar com as pessoas que pagam!

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • Resposta
  • 2 de fevereiro de 2023

Já tentou fazer nova sintonia de canais?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Sandra Estêvão

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se após uma nova sintonia de canais a dificuldade se mantem. 
Obrigado

Comentário