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Pergunta

problemas com ativacao da netflix e amazon


O box não está funcionando Netflix e Amazon, aparece mensagem que não tem conexão de internet. Entretanto a tv funciona com todos os canais, a internet funciona, mas não as duas funcionalidades amazon e Netflix. Se entro por celular ou PS4, acesso ambos os streamings. Já desliguei modem, conectei e desconectei e segue mensagem de falta de conexão. Preciso de uma visita técnica.

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7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 22093 comentários
  • 23 de janeiro de 2023
Rodrigo Azevedo escreveu:

O box não está funcionando Netflix e Amazon, aparece mensagem que não tem conexão de internet. Entretanto a tv funciona com todos os canais, a internet funciona, mas não as duas funcionalidades amazon e Netflix. Se entro por celular ou PS4, acesso ambos os streamings. Já desliguei modem, conectei e desconectei e segue mensagem de falta de conexão. Preciso de uma visita técnica.

Boa noite qual é o seu serviço ? Box Iris ou UMA ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de janeiro de 2023

Uma


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 24 de janeiro de 2023

sera preciso um tecnico aqui para resolver isso? nao consigo ver os streamings


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22093 comentários
  • 24 de janeiro de 2023
Rodrigo Azevedo escreveu:

sera preciso um tecnico aqui para resolver isso? nao consigo ver os streamings

Boa tarde, os motivos podem ser vários, pode estar a acontecer alguma incompatibilidade com a sua TV por exemplo, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam fazer os testes necessários.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 26 de janeiro de 2023

Boa tarde @Rodrigo Azevedo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se ao aceder ao videoclube surge alguma mensagem de erro. Se sim, diga-nos qual. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de janeiro de 2023

ja resolvi. obrigado. tive que retornar as configuracoes originais. obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 26 de janeiro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Rodrigo Azevedo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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