Skip to main content
Header
Respondido

reclamação dos serviços


Venho por este meio realizar novamente reclamação dos serviços prestados. O meu serviço é via satélite quando chove não tenho serviço, internet nao funciona correctamente, box não grava, comando deixou de funcionar sem falar do telefone fixo que quase nem liga 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Daniela Abrantes escreveu:

Venho por este meio realizar novamente reclamação dos serviços prestados. O meu serviço é via satélite quando chove não tenho serviço, internet nao funciona correctamente, box não grava, comando deixou de funcionar sem falar do telefone fixo que quase nem liga 

Bom dia @Daniela Abrantes já contactou o apoio ao cliente 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? 

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar o seu contributo para a resolução de todos os problemas que aponta.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

19 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • Resposta
  • 16 de novembro de 2022
Daniela Abrantes escreveu:

Venho por este meio realizar novamente reclamação dos serviços prestados. O meu serviço é via satélite quando chove não tenho serviço, internet nao funciona correctamente, box não grava, comando deixou de funcionar sem falar do telefone fixo que quase nem liga 

Bom dia @Daniela Abrantes já contactou o apoio ao cliente 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? 

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar o seu contributo para a resolução de todos os problemas que aponta.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 16 de novembro de 2022

Boa tarde @Daniela Abrantes,

Agradecemos a sua mensagem.  Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Venho novamente realizar reclamação dos serviços, foi contactada hoje técnico que iria resolver a situação de internet móvel e de casa no qual verificou que realmente existia falhas no serviço prestado e foi informada que terei de esperar 3 meses para a sua resolução. Mais indiquei que não sou técnica da nós para realizar teste de despiste de erros técnicos,salientando para que fosse agendado uma visita técnica no qual foi negado e dizendo para ligar novamente para nós agendar um serviço técnico telefonicamente. Tristeza de serviço no qual terei de ser técnica dos serviços da nós. E com a agravante de pagar todos os meses pelo serviço que não está a ser fornecido correctamente.Aguardo a resolução dos problemas anteriormente já reclamados.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 5 de janeiro de 2023

Se o problema é de internet movel, marcar um técnico em nada resolve. Os 3 meses deve ser reforço da antena na região. Nada a fazer no seu caso provavelmente.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 6 de janeiro de 2023

Boa tarde @Daniela Abrantes,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o serviço instalado é satélite ou fibra.

Pedimos que nos detalhe qual a anomalia de funcionamento que deteta no serviço.

Obrigado


Bom dia o serviço é por satélite e nada ainda foi feito nem enviado nenhum técnico para a sua verificação é de lamentar 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 10 de janeiro de 2023

Boa tarde @Daniela Abrantes,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que nos detalhe qual a anomalia de funcionamento que deteta no serviço, por favor, para que melhor possamos compreender esta situação.

Obrigado


Venho por este meio novamente para a exposição do meu caso de internet já informado anteriormente. Tenho 3 telemóveis associados ao serviço 2 router de internet na qual não conseguem garantir o sinal. Vou realizado uma visita técnica no qual o operador da nós tentou ligar o seu telemóvel ao router que nem sinal deu. Não tenho internet em condições e pago o serviço como estivesse tudo operacional. E não houve ainda parte da nós um contacto nem a previsão da sua resolução.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 22 de janeiro de 2023

Se o técnico não conseguiu ligar á internet alguma coisa se passa. Era suposto o mesmo ter saido da residência estando a funcionar.

Mas já agora .. 2 routers? A operadora só coloca 1.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29434 comentários
  • 22 de janeiro de 2023

Boa noite a todos, 
Movemos os comentários para o artigo já criado sobre a mesma situação e pessoa. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Guimas fez uma questão pertinente, @Daniela Abrantes

Detalhe-nos, por favor, a que routers se refere. 
Obrigado


Pior ,e pior e pior de tudo 


Boa noite, fiz a minha reclamação e até hoje nada foi resolvido! Estou a ver que isto de nada vale!


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 25 de janeiro de 2023

Dizendo como eu que tenho um atestado multiusos de 80% de incapacidade e não tenho benefícios na fatura mensal,  e mais, sou reformado por invalidez absoluta! E sei que por isso tenho direito a  benefício na fatura,  mas o que acontece é o contrário!


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 25 de janeiro de 2023
PAULO MANUEL FERREIRA PINTO escreveu:

Dizendo como eu que tenho um atestado multiusos de 80% de incapacidade e não tenho benefícios na fatura mensal,  e mais, sou reformado por invalidez absoluta! E sei que por isso tenho direito a  benefício na fatura,  mas o que acontece é o contrário!

Já falou com a parte contratual? Acho que se entregar em loja o atestado tambem conseguem ajudar


Eu já  enviei toda a documentação que comprova a minha situação por email e nada foi feito! Eu sou paraplégico e não tenho como andar de lado para lado atrás de lojas, quando nos dias de hoje se resolve tudo por email, mas enquanto não se resolve eu vou pagando! Isto é má vontade por parte da NOS!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29434 comentários
  • 26 de janeiro de 2023

Bom dia @PAULO MANUEL FERREIRA PINTO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 
Diga-nos, por favor, quando é que nos enviou o pedido para que seja aplicado o desconto de incapacidade. 
Obrigado


Bom dia,  a ultima vez foi no dia 19 de  Janeiro,  mas ja tinha enviado antes


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29434 comentários
  • 26 de janeiro de 2023

@PAULO MANUEL FERREIRA PINTO

Eliminámos o seu comentário que continha o seu atestado multiusos, para proteger os seus dados e informação sensível. Por favor, não partilhe os seus dados publicamente. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o estado do seu pedido e ajudá-lo. 
Obrigado


Comentário