Skip to main content
Header
Pergunta

Box UMA - constantes falhas com perda de transmissão - ecrã de tv fica todo vermelho, sem qualquer imagem. Reportado problema ao apoio técnico sem solução

  • 10 de outubro de 2022
  • 1 comentário
  • 190 visualizações

Box UMA - constantes falhas com perda de transmissão - ecrã de tv fica todo vermelho, sem qualquer imagem. Reportado problema ao apoio técnico, mas sem solução. Em mau português pedem para ligar/desligar a box, informam que acham que existe um problema técnico da NOS na zona e que se a situação se mantiver para ligar outra vez. Na informação dão o problema como resolvido. Sábado passado mais de 20 minutos e ninguém atendeu...alguém conhece solução técnica ou só me resta rescindir contrato por não fornecimento do serviço contratado e falha no apoio técnico? é óbvio que o período de fidelização cede perante o unilateral não cumprimento do contrato pelo fornecedor…

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 10 de outubro de 2022

Boa tarde @Maria do Rosário Soares,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

No momento em que ocorrem as falhas que descreve, continua com acesso ao menu da box?

Sugerimos que teste a ligação entre a Box UMA e a TV com outro cabo HDMI. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado