Neste momento deixei de ter acesso aos programas de dias anteriores.
Sempre que entro no Guia, a Box indica que tenho de fazer reboot.
Já efetuado várias vezes sem resultado.
Podem ajudar?
Melhor resposta por Guimas
Ok, é a v2. Normalmente o erro id3 tem a ver com falta de internet. A box v2 na parte de trás precisa de um cabo de rede que vai até á parte de trás do router e encaixa numa entrada que diga LAN (LAN1 ou ou 3 ou 4, é igual). Veja se isto esta´feito desta forma.
Ok, é a v2. Normalmente o erro id3 tem a ver com falta de internet. A box v2 na parte de trás precisa de um cabo de rede que vai até á parte de trás do router e encaixa numa entrada que diga LAN (LAN1 ou ou 3 ou 4, é igual). Veja se isto esta´feito desta forma.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.