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Respondido

lentidão canais hd, box iris


Boa tarde.

 

Tenho tido alguns problemas na box Íris em alguns canais HD.

A imagem e som tem tanta lentidão e Crash que se torna impossível ver qualquer programa.

Ja tentei várias coisas para tentar resolver, atualização, busca de canais, reposição de fábrica e nada!

Podrm ajudar? Obrigado!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Nuno D escreveu:

Boa tarde.

 

Tenho tido alguns problemas na box Íris em alguns canais HD.

A imagem e som tem tanta lentidão e Crash que se torna impossível ver qualquer programa.

Ja tentei várias coisas para tentar resolver, atualização, busca de canais, reposição de fábrica e nada!

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Boa tarde, experimente retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe suavemente a banda magnética e volte a colocar na posição correta, depois de ter feito os despistes que menciona e a box continuar a apresentar problemas, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 opção 3 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) para que um técnico proceda a outros despistes. 

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3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21990 comentários
  • Resposta
  • 4 de setembro de 2022
Nuno D escreveu:

Boa tarde.

 

Tenho tido alguns problemas na box Íris em alguns canais HD.

A imagem e som tem tanta lentidão e Crash que se torna impossível ver qualquer programa.

Ja tentei várias coisas para tentar resolver, atualização, busca de canais, reposição de fábrica e nada!

Podrm ajudar? Obrigado!

Boa tarde, experimente retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe suavemente a banda magnética e volte a colocar na posição correta, depois de ter feito os despistes que menciona e a box continuar a apresentar problemas, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 opção 3 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) para que um técnico proceda a outros despistes. 


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  • 1 comentário
  • 4 de setembro de 2022

Boa tarde Jose.

 

Após limpar o cartão continuou o mesmo problema.

Reeiniciei mais 2 vezes e parece estar corrigido!

 

Obrigado pela ajuda!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30351 comentários
  • 4 de setembro de 2022

Boa tarde @Nuno D, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 

Obrigado