Boa tarde,
Sou cliente á mais de dois anos. Tenho duas boxs, sendo que a secundária deixou de funcionar inexplicávelmente ( não liga) . Como é possível solucionar ?! Terei custos?!
Já agora gostaria de saber como posso rescindir contrato?
Obrigada
Boa tarde,
Sou cliente á mais de dois anos. Tenho duas boxs, sendo que a secundária deixou de funcionar inexplicávelmente ( não liga) . Como é possível solucionar ?! Terei custos?!
Já agora gostaria de saber como posso rescindir contrato?
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde,
Sou cliente á mais de dois anos. Tenho duas boxs, sendo que a secundária deixou de funcionar inexplicávelmente ( não liga) . Como é possível solucionar ?! Terei custos?!
Já agora gostaria de saber como posso rescindir contrato?
Obrigada
Boa tarde, já reiniciou a box desligando o cabo diretamente da corrente elétrica ? Aguarde alguns segundos e volte a ligar, se o problema se mantiver ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
Relativamente à rescisão contratual, caso esteja fora do seu periodo de fidelização, preencha e entregue numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS
Em alternatia envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
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