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Pergunta

Falhas de serviço (tv e internet)


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  • 47 comentários

Exmos. Senhores,

Instalei o serviço UMA há menos de 2 meses e, recorrentemente, a box perde rede na zona da Amadora, situação que piora nos horários de maior utilização (à noite e aos fins de semana) e quando existe mais do que um utilizador doméstico. Isto indicia um problema estrutural e de fiabilidade do serviço.

E, por favor, parem de dar sempre a mesma “solução” aos clientes: desligar a box da corrente e voltar a ligar para que o serviço voltasse a ficar operacional. Isso ultrapassa o problema momentaneamente, mas não o resolve.

Um abraço a todos os profissionais do front office que, não tendo culpa, têm de responder aos clientes.

PNO

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3 Comentários

João H.
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  • 31725 comentários
  • 11 de julho de 2022

Boa tarde @PNO,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro na Box nos momentos em que verifica esta situação. 

Obrigado


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  • 11 de julho de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @PNO,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro na Box nos momentos em que verifica esta situação. 

Obrigado

Olá @João H..

Não surge nenhuma mensagem. Apenas fico sem internet e telefone. E na tv fico sem acesso à vossa plataforma.

Faço o reboot e por vezes volta. Outras não.

Abraço

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 11 de julho de 2022

Agradecemos o seu testemunho @PNO. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado