Skip to main content
Header
Pergunta

Rescisão segunda habitação


  • Megabyte
  • 14 comentários

Bom dia, tenho desde ha cerca de 3 semanas contactado os vosso serviços atraves de telefone e email. Recebi contacto a provedoria a informar que me iriam rescindir o contrato. Alertei que o debito caia hoje dia 19/05 mas mesmo assim não rescindiram o contrato como o disseram que iriam fazer, conforme email em minha posse da provedoria NOS. Neste data, será enviada reclamação à DECO, instituto do consumidor informando sobre o péssimo serviço que prestam ao cliente bem como solicitarei devolução de valor não devido. cumprimentos,

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30389 comentários
  • 19 de maio de 2022

Boa tarde @Jd75,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 19 de maio de 2022

Boa tarde,

 

ja enviei mensagem ontem para @Fórum sobre este assunto. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4253 comentários
  • 19 de maio de 2022

Deve formalizar o pedido já o fez? Tem o formulário no site


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30351 comentários
  • 20 de maio de 2022

Bom dia @Jd75

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado


Comentário